Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller: todas as polêmicas, de prisões à crianças em perigo

Confusão no Havaí, pedidos de restrição, grooming, fazendas perigosas... todas as polêmicas de Ezra Miller em 2022

@helograssi | Publicado em 07/07/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller: todas as polêmicas, de prisões à crianças em perigo - Getty Images
Ezra Miller: todas as polêmicas, de prisões à crianças em perigo - Getty Images

Ezra Miller é um dos nomes mais citados em 2022. O motivo? Simples! O ator, uma vez prodígio e considerado um dos atores mais promissores de sua geração, entrou em uma porção de polêmicas absurdas. Dar socos em neonazistas, uma fazenda cheia de crianças e possivelmente a criação de uma seita são apenas algumas das polêmicas que o envolvem. O HFTV esteve por dentro de todas as polêmicas do ator e, para te ajudar a não se perder, separamos todos os momentos bizarros de Ezra Miller.

1. É PRESO NO HAVAÍ!

Tudo começou em março de 2022, quando Ezra, alcoolizado, foi preso pela polícia local no estado do Havaí, nos Estados Unidos. Ele teria começado a berrar obscenidades para as pessoas, ficando agitado e irritadiço quando outras pessoas começavam a cantar no karaokê. Em algum ponto da noite, Miller teria puxado o microfone da mão de uma mulher e avançou em um homem, o ameaçando com dardos.

Confira a mugshot do ator clicando AQUI

2. EZRA ENFRENTA MEDIDA PROTETIVA APÓS AMEAÇAR HAVAIANOS

Um dia após o escândalo do karaokê, ele deu mais um vexame. De acordo com um casal local, Miller teria entrado em seu quarto durante a madrugada e começado a gritar ameaças. De acordo com o homem, Ezra teria gritado “Eu vou enterrar você e a vadia da sua esposa,” antes de avançar para furtar pertences pessoais do casal, como carteira e passaporte.

Mais detalhes desse caso, você confere AQUI

3. EZRA MILLER É PRESO PELA SEGUNDA VEZ NO HAVAÍ

Apelidado pela internet de “Stitch”, por causar caos em terras havaíanas, Ezra foi preso pela segunda vez. O ator estaria em uma festa dada na casa de uma civil quando, em algum momento, se estressou e jogou uma cadeira na direção de uma moça de 26 anos. A mulher recusou tratamento médico. O ator então foi convidado a se retirar da festa, o que ele se recusou, e então a polícia foi acionada novamente.

Confira a segunda mugshot AQUI.

4. ACUSAÇÃO DE GROOMING

Um casal americano acusou Ezra Miller de desviar uma adolescente de 18 anos. De acordo com os pais de Tokota Iron Eyes, uma adolescente de 18 anos, o ator não é apenas uma má influência, como estaria fazendo grooming com ela. As acusações vieram à tona no site do TMZ. Em linhas gerais, a palavra grooming é usada para referir à sedução, geralmente sexual, empregada por alguns adultos para aproximar-se de menores de idade.

Confira as acusações completas AQUI.

5. FUTURO NA WARNER DECIDIDO

Após muita especulação, os executivos da produtora Warner Bros., responsável pela franquia Animais Fantásticos e do Universo Estendido DC, que contam com a participação de Ezra em papéis de destaque, decidiram o futuro do ator em suas produções. Apesar de protagonizar o filme do Flash, que já está finalizado, ele não voltará a protagonizar outros filmes dos universos.

A declaração completa da Warner está AQUI.

6. EZRA HOSPENDANDO CRIANÇAS EM FAZENDA CAÓTICA

O ator hospedando uma mulher de 25 anos e seus três filhos, idades entre um e três, em sua fazenda em Vermont, nos Estados Unidos. É o que diz a Rolling Stone em uma matéria exclusiva publicada no dia 26 de junho. Descreveram o ambiente como caótico, alegando haver armas no local;  a criança de um ano teria colocado uma bala (munição) em sua boca.

Todos os relatos estão cobertos AQUI.

7. … NA VERDADE ERA DO BEM?

Após a matéria da Rolling Stone, a mulher de 25 anos com três filhos pequenos deu sua versão dos fatos para o site português Cabana do Leitor, e garante: Ezra Miller salvou a sua vida.

Se liga no que ela disse AQUI.

8. EX-NAMORADA FAZ RELATO BIZARRO

Uma ex-namorada de Ezra, identificada apenas como Nadia, fez um relato bizarro sobre um de seus encontros com o ator para Variety. A alemã também relatou que o ator insistiu em chamá-la nazista quando, na verdade, ela é descendentes de judeus sobreviventes da Segunda Guerra, assim como ele.

Todo o relato AQUI. 

9. BRIGA COM AUSTIN BUTLER?

Apareceram fortes rumores nas redes sociais de que o ator principal da biografia Elvis, do cantor Elvis Presley, Austin Butler, teria se envolvido em uma briga dentro de um bar no Japão com ninguém mais, ninguém menos, que o Ezra Miller. O TMZ negou o fato.

Se liga na fonte dos rumores AQUI.

10. SOCO EM FÃ?

Após enforcar uma fã em 2020, mais um vídeo surgiu na web de Ezra sendo agressivo com seus fãs. Enquanto o fã tenta filmar o ator em um modo selfie, o ator oferece dar um soco no rosto do fã. O vídeo já tem quase 10 mil comentários.

Confira o vídeo AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!