Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller acusado de grooming com adolescente, segundo TMZ

Após série de polêmicas no Havaí, TMZ traz à tona nova acusação contra Ezra Miller

@helograssi | Publicado em 08/06/2022, às 11h21 - Atualizado às 16h21

Ezra Miller acusado de grooming com adolescente, segundo TMZ - Getty Images
Ezra Miller acusado de grooming com adolescente, segundo TMZ - Getty Images

Após um tempo desde a sua conturbada estadia no Havaí, Ezra Miller voltou a ser o centro de novas acusações. De acordo com os pais de Tokota Iron Eyes, uma adolescente de 18 anos, o ator não é apenas uma má influência, como estaria fazendo grooming com ela. As acusações vieram à tona no site do TMZ. Em linhas gerais, a palavra grooming é usada para referir à sedução, geralmente sexual, empregada por alguns adultos para aproximar-se de menores de idade.

De acordo com o site, os pais estão pedindo uma ordem de restrição contra Miller. Nos documentos do caso, eles explicam que Tokota conheceu Ezra em 2016, quando ela tinha apenas 12 anos e ele, 23. Desde então, eles desenvolveram uma amizade que, nas palavras do pai e mãe de Tokota, é prejudicial à filha. 

Ezra Miller acusado de grooming com adolescente

O TMZ mostra que, em 2017, Miller teria financiado uma viagem para que Tokota, que mora em Dakota do Norte, Estados Unidos, fosse a Londres visitar os estúdios de Animais Fantásticos e Onde Habitam. À época, ela tinha 14 anos. À medida que a amizade progrediu, os pais da garota alegam que o ator forneceria drogas ilícitas para a menor de idade, entre bebidas alcoólicas, maconha e LSD. 

Eles também alegam que Ezra teria atrapalhado a vida acadêmica de Tokota, que abandonou os estudos em dezembro de 2021. Também dizem que perceberam algumas marcas no corpo da filha e acreditam que teriam sido causados pelo ator. Por fim, o TMZ conta que Miller e a adolescente viajaram para Nova York, Los Angeles, Havaí e Vermont.


LEIA MAIS 


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER