Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller acusado de grooming com adolescente, segundo TMZ

Após série de polêmicas no Havaí, TMZ traz à tona nova acusação contra Ezra Miller

@helograssi | Publicado em 08/06/2022, às 11h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller acusado de grooming com adolescente, segundo TMZ - Getty Images
Ezra Miller acusado de grooming com adolescente, segundo TMZ - Getty Images

Após um tempo desde a sua conturbada estadia no Havaí, Ezra Miller voltou a ser o centro de novas acusações. De acordo com os pais de Tokota Iron Eyes, uma adolescente de 18 anos, o ator não é apenas uma má influência, como estaria fazendo grooming com ela. As acusações vieram à tona no site do TMZ. Em linhas gerais, a palavra grooming é usada para referir à sedução, geralmente sexual, empregada por alguns adultos para aproximar-se de menores de idade.

De acordo com o site, os pais estão pedindo uma ordem de restrição contra Miller. Nos documentos do caso, eles explicam que Tokota conheceu Ezra em 2016, quando ela tinha apenas 12 anos e ele, 23. Desde então, eles desenvolveram uma amizade que, nas palavras do pai e mãe de Tokota, é prejudicial à filha. 

Ezra Miller acusado de grooming com adolescente

O TMZ mostra que, em 2017, Miller teria financiado uma viagem para que Tokota, que mora em Dakota do Norte, Estados Unidos, fosse a Londres visitar os estúdios de Animais Fantásticos e Onde Habitam. À época, ela tinha 14 anos. À medida que a amizade progrediu, os pais da garota alegam que o ator forneceria drogas ilícitas para a menor de idade, entre bebidas alcoólicas, maconha e LSD. 

Eles também alegam que Ezra teria atrapalhado a vida acadêmica de Tokota, que abandonou os estudos em dezembro de 2021. Também dizem que perceberam algumas marcas no corpo da filha e acreditam que teriam sido causados pelo ator. Por fim, o TMZ conta que Miller e a adolescente viajaram para Nova York, Los Angeles, Havaí e Vermont.


LEIA MAIS 


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!