Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller é preso no Havaí - detalhes e mugshot!

Ezra Miller é preso no Havaí e aqui está o motivo - e a mugshot, é claro

@helograssi Publicado em 29/03/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller é preso no Havaí - detalhes e mugshot! - Getty Images
Ezra Miller é preso no Havaí - detalhes e mugshot! - Getty Images

Ezra Miller, artista não-binárie, recebeu uma denúncia por seu mau comportamento em um pequeno bar com karaokê localizado no Havaí, gerando a sua prisão imediata por perturbação da ordem. Ezra, que usa os pronomes neutros e os alinhados ao masculino, teria incomodado os demais clientes e os proprietários do bar.

De acordo com testemunhas, no último domingo (27), Ezra teria começado a berrar obscenidades para as pessoas, ficando agitado e irritadiço quando outras pessoas começavam a cantar no karaokê. Em algum ponto da noite, Miller teria puxado o microfone da mão de uma mulher e avançou em um homem, o ameaçando com dardos.

Ezra teria sido preso rapidamente, pouco depois da meia noite, e foi solto após algumas horas, optando por pagar a fiança singela de U$500. No entanto, o seu representante de mídia não se pronunciou sobre o assunto ao ser procurado pelo tabloide americano PageSix. Confira a mugshot do ator:

Ezra Miller é preso no Havaí - detalhes e mugshot!

Este não teria sido o primeiro incidente de Miller envolvendo agressividade pública. Em 2020, viralizou na Internet um vídeo no qual o ator segura um fã pelo pescoço e a derruba no chão com força, enquanto falava “Você quer brigar? É isso que quer fazer?”

Muito se especulou se o acontecimento foi uma piada entre fã e ídolo, no entanto, após apuração também do PageSix, o site descobriu que, de fato, o ato não foi uma piada ou brincadeira, causando uma situação desconfortável para a fã e todos os presentes na cidade de Reykjavik, na Islândia.

Ezra Miller estrela o filme As Vantagens de Ser Invisível e, posteriormente, integrou o DCEU, O Universo Expandido da DC, como o velocista Barry Allen, o Flash. O filme Ponto de Ignição, que será o primeiro filme estrelado por Ezra após sua participação no filme da Liga da Justiça, estreará em julho deste ano.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!