Boletim HFTV na área com notícias sobre Kristen Stewart, Alicia Silverstone, Katy Perry e muuito mais!
Boleim HFTV na área com as últimas novidades do mundo pop! 🤩 Começando com uma super novidade no mundo das séries: Alicia Silverstone está confirmada para reprisar o icônico papel de Cher Horowitz em uma série sequência de “As Patricinhas de Beverly Hills” na plataforma Peacock.
Segundo informações da Variety, o projeto ainda está em desenvolvimento, e os detalhes do enredo estão sendo mantidos em sigilo. Josh Schwartz e Stephanie Savage assinam o roteiro ao lado de Jordan Weiss. Os três também serão produtores executivos, com Schwartz e Savage atuando por meio de sua produtora Fake Empire.
Além de estrelar, Silverstone também será produtora executiva. Amy Heckerling, que escreveu e dirigiu o filme original, e Robert Lawrence, produtor do longa, também estão envolvidos como produtores executivos. A produção é da CBS Studios em parceria com a Universal Television. Ansiosos?
A sequel series to the 1995 classic 'Clueless' is currently in development with Alicia Silverstone set to reprise her role as Cher Horowitz. pic.twitter.com/91zAkQrd3Z
— E! News (@enews) April 19, 2025
As novidades não param por aqui: em seu primeiro papel como protagonista em uma série de TV, Lindsay Lohan está confirmada como estrela e produtora executiva de “Count My Lies”, um drama em desenvolvimento na Hulu.
O projeto, inspirado no romance recém-lançado de Sophie Stava, acompanha Sloane Caraway, uma mentirosa compulsiva que engana um casal carismático, Violet e Jay Lockhart, para conseguir um emprego como babá. Tudo indica que ela finalmente encontrou o trabalho dos sonhos — mas o que Sloane não imagina é que está prestes a mergulhar em uma casa repleta de segredos perigosos, prestes a virem à tona com consequências potencialmente devastadoras.
Lindsay Lohan será protagonista de Count My Lies, nova série de drama dos produtores executivos de This Is Us.
— Info Disney Star (@InfoDisneyStar) April 16, 2025
O projeto será baseado no romance de Sophie Stava. pic.twitter.com/4VGA3MbdUX
Já no cinema, Zoë Kravitz está prestes a voltar para a cadeira de diretora! Depois de sua estreia em "Blink Twice", ela está em negociações para dirigir "How to Save a Marriage", novo projeto da Sony Pictures. O roteiro é de Ross Evans, que também assina a produção executiva do filme.
Quem também está por trás do projeto é Robert Pattinson, que produz ao lado de Brighton McCloskey (pela produtora Icki Eneo Arlo), além de Geoff Shaevitz e Evan Silverberg (Entertainment 360). Apesar de já ter contracenado com Kravitz em "The Batman" (2022), Pattinson não deve atuar no filme — por enquanto, ele fica apenas nos bastidores mesmo.
Os detalhes da trama ainda estão em segredo e o projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Vem aí!
Zoë Kravitz in talks to direct ‘HOW TO SAVE A MARRIAGE’ from Sony and producer Robert Pattinson.
— Film Updates (@FilmUpdates) April 18, 2025
Plot details are being kept under wraps. pic.twitter.com/pnw2jshb27
Sandra Hüller e Colman Domingo vão estrelar “True-ish”, um drama satírico de Goran Stolevski. Atualmente em produção, o filme acompanha Janet Paine, uma executiva de relações públicas bem-intencionada, mas profundamente insegura, que vive em Manhattan e é especialista em campanhas difamatórias.
“Um acúmulo tóxico de estresse, álcool e falta de comunicação leva à sua mudança para os Bálcãs para assumir um trabalho que soa nobre — diretora de divulgação em um ‘laboratório da paz’ — mas que, na realidade, envolve a criação de fake news para atingir regimes políticos nas fronteiras da União Europeia”, diz a sinopse.
“Desesperada para se redimir por erros do passado e mostrar iniciativa, ela acaba encenando imagens de atrocidades que a colocam em problemas cada vez maiores, com sérias consequências internacionais.”
Sandra Hüller e Colman Domingo vão estrelar ‘True-ish’, drama satírico dirigido por Goran Stolevski.
— VHS CUT (@vhscut) April 17, 2025
Janet, uma insegura executiva de relações públicas, vai aos Bálcãs criar fake news em nome da paz — e acaba provocando um caos internacional ainda maior. pic.twitter.com/gM4eP3PeKN
A Netflix revelou, nesta terça-feira (22), que “Enola Holmes 3” já está sendo filmado no Reino Unido! Millie Bobby Brown retorna como a jovem detetive, ao lado de Henry Cavill, Louis Partridge, Helena Bonham Carter, Himesh Patel e Sharon Duncan-Brewster.
A nova sequência da franquia inspirada nos livros de Nancy Springer traz uma mudança na direção: agora quem assume é Philip Barantini, no lugar de Harry Bradbeer, que dirigiu os dois primeiros filmes.
Dessa vez, Enola vai parar em Malta, onde, segundo a sinopse, “sonhos pessoais e profissionais colidem em um caso mais complicado e traiçoeiro do que qualquer outro que ela já enfrentou”.
Ainda não há previsão de estreia.
Millie Bobby Brown and Louis Partridge spotted behind the scenes of Enola Holmes 3. NOW IN PRODUCTION! pic.twitter.com/b7j75GGWJQ
— Netflix (@netflix) April 22, 2025
Notícias sobre teatro? Temos! De acordo com a revista People, Pamela Anderson retornará aos palcos em uma remontagem de “Camino Real”, de Tennessee Williams, no Williamstown Theatre Festival.
Anderson será acompanhada por Nicholas Alexander Chavez e Whitney Peak. A peça será dirigida por Dustin Wills e contará com um elenco de 15 atores.
A história segue um marinheiro americano chamado Kilroy enquanto ele navega por uma cidade bizarra e surreal, o Camino Real. Ao longo da peça, que é fragmentada e apresenta cenas não lineares, Kilroy encontra diversos personagens, incluindo figuras históricas como Dom Quixote e Lord Byron.
Pamela, que fez sua última produção teatral como Roxie Hart em “Chicago” na Broadway, está mais do que pronta para brilhar novamente nos palcos!
Pamela Anderson, Nicholas Alexander Chavez and Whitney Peak to star in a revival of Tennessee Williams’ ‘CAMINO REAL’ at The Williamstown Theatre Festival on July 17.
— Film Updates (@FilmUpdates) April 22, 2025
The play will be directed by Dustin Wills. pic.twitter.com/nkBSmI4rq4
Agora vamos falar sobre a vida das celebs? Kristen Stewart se casou! A atriz oficializou a união com a roteirista Dylan Meyer em uma cerimônia íntima que rolou no último domingo no restaurante mexicano Casita Del Campo, em Los Angeles.
Segundo o TMZ, o casal havia retirado a licença de casamento no condado de LA na semana passada. Entre os poucos convidados estavam Ashley Benson e seu marido, Brandon Davis.
Kristen e Dylan estão juntas desde 2019, e a atriz já havia comentado publicamente sobre o desejo de se casar. Agora é oficial!
Kristen Stewart has married fiancée Dylan Meyer, TMZ reports. pic.twitter.com/tqBN4UQ0EJ
— Pop Base (@PopBase) April 21, 2025
Climão no mundo pop! Trace Cyrus, irmão de Miley Cyrus, causou polêmica no fim de semana ao criticar publicamente Katy Perry e sua equipe nas redes sociais. Em um vídeo no Instagram, ele acusou a cantora de tentar copiar estratégias da carreira de Miley e ainda debochou da recente viagem espacial de Perry com a Blue Origin.
“Eu soube que a Katy Perry e a equipe dela eram lame as f*** (um termo em inglês que significa algo como ‘patéticos’ ou ‘sem graça’)," disparou Trace. “Eles pensaram: ‘O que funcionou para a Miley? Ela cortou o cabelo, viralizou, descoloriu. Vamos fazer igual com a Katy.’”
Segundo ele, a suposta tentativa de imitar Miley foi além do visual: “A Miley começou a se aproximar do hip-hop, fez parcerias com Wiz Khalifa, Juicy J, Mike Will… Aí disseram para a Katy: ‘Você vai se juntar ao Migos, fazer exatamente o que a Miley fez e estourar’. Mas não funcionou.”
Trace ainda tirou sarro das investidas de Perry na música eletrônica e do voo espacial: “Depois tentaram uma música EDM porque estava na moda… também não deu certo. Aí decidiram: ‘Vamos mandar você pro espaço’. E também não funcionou. Está tudo dando errado. Parem.”
Miley Cyrus's brother Trace Cyrus throws shade at Katy Perry for copying Miley throughout her career in a video shared on his social media. pic.twitter.com/0vaOb0f4qr
— Pop Core (@TheePopCore) April 19, 2025
Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma lembranã do Oscar! Em entrevista recente à Time magazine, Demi Moore disse que previu que Mikey Madison venceria o Oscar de Melhor Atriz:
“Me inclinei e sussurrei para minha empresária: ‘Acho que vai para a Mikey.’ Não sei por que eu sabia, mas eu sabia. Eu estava tão centrada e calma. Não me senti devastada. Não senti nada desse tipo. Eu apenas confiei, e continuo confiando, no que quer que vá acontecer”, afirmou a estrela.
Mikey Madison with Demi Moore at the #SpiritAwards. pic.twitter.com/K4RHH5fgxu
— cinesthetic. (@TheCinesthetic) February 23, 2025