Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Aqui estão todas as fotos de Margarida Bonetti, a Mulher da Casa Abandonada

Fotos de Margarida Bonetti, o assunto que não quer calar... e aqui vão todas as que a internet foi capaz de achar!

@hollywoodforever.tv | Publicado em 10/07/2022, às 00h33 - Atualizado em 27/07/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos inéditas de Margarida Bonetti, sem pomada e dentro da casa! - Reprodução
Fotos inéditas de Margarida Bonetti, sem pomada e dentro da casa! - Reprodução

A Mulher da Casa Abandonada é o assunto do momento. De moradora excêntrica de um casarão abandonado em Higienópolis à estrela de podcast, Margarida Bonetti é alvo das mais diversas curiosidades. A principal delas? A sua aparência, é claro. Queremos fotos e queremos sem a pomada branca e dentro da mansão! 

As poucas que circulam por aí foram feitas por curiosos que a avistaram na janela do endereço em Higienópolis. Até que o jornalista Luiz Bacci teve acesso aos autos do inquérito da casa e lá estão fotos de Margarida Bonetti... sem a famosa e grossa camada do creme que já se tornou marca registrada. 

Foto atual Margarida Bonetti sem pomada A Mulher Da Casa Abandonada
Foto de Margarida Bonetti no interior da mansão (Reprodução)


Presume-se que sejam registros recentes, já que o documento é datado de 2011. 

Foto atual Margarida Bonetti sem pomada A Mulher Da Casa Abandonada
Foto de Margarida Bonetti no interior da mansão (Reprodução)

A CASA ABANDONADA

Nos autos, também constam imagens  da casa abandonada - bem bagunçada, por sinal…


BONETTI AOS 10 ANOS?

Outra descoberta foi uma suposta foto de Margarida Bonetti quando criança, aos 10 anos, divulgada pela equipe do Cidade Alerta, da Record TV. Um zelador do prédio vizinho ao casarão contou à reportagem que a imagem se parece muito com ela. No entanto, como a viu poucas vezes sem a pomada branca, disse ser difícil afirmar com toda certeza. 

Foto Margarida Bonetti A Mulher Da Casa Abandonada Criança 10 anos
Suposta Imagem de Margarida Bonetti aos 10 anos (Reprodução/@cidadealerta)


UMA TARDE NO JARDIM

De toda forma, fotos atuais de Margarida Bonetti na casa abandonada (coberta pelo que quer que seja em seu rosto) já são de conhecimento das redes sociais. Há diversas threads no Twitter e até perfis no Instagram. Aqui vão as principais…  

Fotos atuais de Margarida Bonetti no casarão A Mulher Da Casa Abandonada
Margarida Bonetti no casarão do Higienópolis (Reprodução/Twitter)

No TikTok, aliás, viralizou um flagra de Bonetti cuidando do jardim... ou pelo menos algo do tipo. 


RARIDADES DE ARQUIVO

Inclusive, o jornalismo investigativo da internet encontrou outras imagens raras do arquivo pessoal de Bonetti.   

Fotos raras e antigas de Margarida Bonetti A Mulher Da Casa Abandonada
Registros antigos e raros de Margarida Bonetti (Reprodução)

O CASAMENTO DE MARGARIDA & RENÊ BONETTI

No Twitter, viralizou um Google Docs um com deep dive impecável sobre vida e obra (sic) da Mulher da Casa Abandonada - amém para quem fez isso! Há, inclusive, pasmem, duas fotos do casamento de Margarida e Renê Bonetti. Quando começaram a namorar, segundo a pesquisa, ela tinha 14 anos e, ele, 19.

Fotos do Casamento de Margarita e Renê Bonetti, de A Mulher Da Casa Abandonada
Casamento de Margarita e Renê Bonetti (Reprodução)

E O RENE BONETTI? 

E você deve estar se perguntando... onde está o ex-marido de Margarida? Há duas fotos de Rene Bonetti na world wide web. Uma delas foi retirada de uma reportagem da Globo nos anos 2000 sobre a prisão de Rene Bonetti pelo FBI. A outra, é a imagem de perfil de Rene no LinkedIn. Atualmente ele é Payload Manager no Northrop Grumman Corporation. Aqui vão elas! 

Foto de Rene Bonetti hoje no LinkedIn A Mulher da Casa Abandonada
Rene Bonetti à época do crime e hoje (Reprodução)


NORTHROP GRUMMAN CORPORATION

Em meio ao buzz de A Mulher da Casa Abandonada, podcast de Chico Felitti, as curiosidades em torno de Margarida Bonetti não param. Muitas delas giram em torno de seu ex-marido, Rene Bonetti. Circulou no Twitter nos últimos dias o perfil de Rene Bonetti no LinkedIn, momento em que ganhamos mais detalhes da empresa em que ele trabalha, a Northrop Grumman Corporation. E se antes as informações eram picadas (chegou-se a acreditar que Rene fosse um funcionário da NASA!), agora temos algo mais concreto. E do LinkedIn de Rene Bonetti veio uma nova questão: o que é a Northrop Grumman Corporation?

Clique AQUI e descubra!


O FILHO DE MARGARIDA BONETTI 

Entre diversas dúvidas que pairam entre os internautas sobre as coisas que Chico Felitti não mostra no podcast, uma delas é o filho de Margarida Bonetti com o ex-marido Rene Bonetti. Por que ele não quis participar do podcast? Onde vive? O que faz da vida? Em entrevista ao vivo do podcast Bom Dia, Obvious, com Marcela Ceribelli, durante a Bienal do Livro de São Paulo, o jornalista fala melhor sobre essas questões. 

Clique AQUI e saiba o por quê!


A MULHER DA CASA ABANDONADA

Uma mulher vivendo sozinha em um casarão abandonado em Higienópolis, um dos mais nobres bairros de São Paulo. Na região, todos conhecem a figura excêntrica, que cobre o rosto inteiro com uma pomada, como Mari. O que ninguém sabe (ou sabia, na verdade)  é que ela é Margarida Maria Vicente de Azevedo Bonetti e procurada pelo FBI. E foi o podcast de Chico Felitti, da Folha de S.Paulo, que virou todos os olhos à tal d'A Mulher da Casa Abandonada.  

No Brasil, acabamos de conhecê-la. Nos Estados Unidos, porém, a história é antiga. Tomou os jornais e chegou ao FBI. Foi lá que, ao lado do marido, Rene Roberto Bonetti, Margarida manteve em cativeiro uma empregada doméstica. Trabalhava 24/7 (Sylvia Plath?), não ganhava um tostão e sofria agressões - físicas e verbais. E foi assim por 20 anos.  

René Bonetti, o marido, foi condenado a seis anos de cárcere, pagou indenizações e hoje mora em Virgínia, Estados Unidos. Margarida voltou ao Brasil e se escondeu na mansão dos pais (a agora conhecida casa abandonada), antes da acusação, o que a coloca na lista de foragidos do FBI. A mãe morreu, a casa deteriorou, mas a mulher lá vive, mesmo com o terrível cheiro que a ronda, como contam moradores do bairro. 

Margarida Bonetti segue até hoje sem condenação. As razões são complexas. Há o fato de que acordos internacionais dificultam processos contra brasileiros que cometem crimes no exterior, já que as leis divergem entre si. Mesmo na lista de foragidos do FBI, Margarida Bonetti será dificilmente presa, uma vez que o crime já prescreveu a mais de dez anos.


UMA VERSÃO SURPREENDENTE 

No último episódio do podcast A Mulher da Casa Abandonada, que foi ao ar no dia 20 de julho, Margarida Bonettiprotagonista da história, deu pela primeira vez a sua versão dos fatos. Ela se defendeu das acusações trabalhadas ao longo de sete episódios e sustentadas por informações do FBI, congressistas e advogados. Também alega que tudo não passou de um complô para fazer os Estados Unidos aprovarem uma lei de proteção à empregadas domésticas e famílias estrangeiras. 

Leia AQUI a matéria completa. 

Você está acompanhando A Mulher Da Casa Abandonada?

  • Sim e adorando!
  • Sim e não gostei...
  • Não, mas quero!
  • Não, e nem quero...

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!