Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Northrop Grumman Corporation: o que faz a empresa de Rene Bonetti?

Do LinkedIn de Rene Bonetti, ex-marido de Margarida de A Mulher da Casa Abandonada, surgiu a dúvida: o que é Northrop Grumman Corporation?

@hollywoodforever.tv Publicado em 11/07/2022, às 17h30 - Atualizado em 13/07/2022, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Northrop Grumman Corporation: o que faz a empresa de Rene Bonetti? - Reprodução/LinkedIn/Instagram
Northrop Grumman Corporation: o que faz a empresa de Rene Bonetti? - Reprodução/LinkedIn/Instagram

Em meio ao buzz de A Mulher da Casa Abandonada, podcast de Chico Felitti, as curiosidades em torno de Margarida Bonetti não param. Muitas delas giram em torno de seu ex-marido, Rene Bonetti. Circulou no Twitter nos últimos dias o perfil de Rene Bonetti no LinkedIn, momento em que ganhamos mais detalhes da empresa em que ele trabalha, a Northrop Grumman Corporation. E se antes as informações eram picadas (chegou-se a acreditar que Rene fosse um funcionário da NASA!), agora temos algo mais concreto. E do LinkedIn de Rene Bonetti veio uma nova questão: o que é a Northrop Grumman Corporation?!

HFTV reuniu algumas informações e aqui vão elas... 

QUEM É NORTHROP GRUMMAN CORPORATION?

De acordo com o site oficial

“A Northrop Grumman resolve os problemas mais difíceis no espaço, aeronáutica, defesa e ciberespaço para atender às necessidades em constante evolução de nossos clientes em todo o mundo. Nossos 90 mil funcionários estão definindo possibilidades todos os dias usando ciência, tecnologia e engenharia para criar e fornecer sistemas, produtos e serviços avançados”.

O QUE FAZ A QUEM É NORTHROP GRUMMAN CORPORATION?

Também segundo a página da empresa…

“A Northrop Grumman é uma empresa pioneira. Projetamos, desenvolvemos, construímos e damos suporte a alguns dos produtos mais avançados do mundo, desde aeronaves de ponta e espaçonaves de última geração até incomparáveis sistemas de segurança cibernética e radares.Seja tornando um avião de 200 toneladas invisível, prevendo ataques cibernéticos antes que eles aconteçam ou resolvendo os mistérios do universo, a Northrop Grumman está lá”.


O QUE RENE BONETTI FAZ NA NORTHROP GRUMMAN CORPORATION?

Em seu perfil no LinkedIn, Rene Bonetti se descreve como Payload Manager da Northrop Grumman Corporation, ou seja, ele é o gerente de payload da empresa. Mas o que é payload? Também conhecido como carga útil, o termo é usado para distinguir as informações essenciais das não essenciais dentro de um sistema, no caso, satélites.

“Atualmente dando suporte ao grupo de Novos Negócios projetando cargas úteis de alta taxa de transferência para satélites, usando processadores analógicos ou digitais. Anteriormente, atuou como Payload Manager para a venda, construção, testes e IOT [Internet das Coisas] do satélite Star One C3”.

RENE BONETTI TRABALHA NA NASA?

Não. A confusão veio do fato de que a Northrop Grumman Corporation
presta serviços para a NASA. Eles se dizem, aliás, “parceiros-chave no Artemis Program”, um programa de voo espacial tripulado desenvolvido pela NASA. O objetivo é, em 2024, enviar a primeira mulher e a primeira pessoa negra à Lua e o Brasil, inclusive, é um dos países que integram o programa.


RENE & MARGARIDA BONETTI 

O casal Rene Roberto Bonetti e Margarida Maria Vicente de Azevedo Bonetti mudou-se para Maryland, Estados Unidos, em 1979. Lá, durante 20 anos, mantiveram uma empregada doméstica, Hilda Rosa dos Santos, em condições análogas à escravidão. O crime foi descoberto e Rene Bonetti foi condenado a seis anos de prisão, além de prestar indenização à vítima. Cumpriu a sentença e hoje mora em Virgínia, nos Estados Unidos. 

Margarida Bonetti segue até hoje sem condenação. As razões são complexas. Há o fato de que acordos internacionais dificultam processos contra brasileiros que cometem crimes no exterior, já que as leis divergem entre si. Mesmo na lista de foragidos do FBI, Margarida Bonetti dificilmente será presa, uma vez que o crime já prescreveu a mais de dez anos. 

Margarida e Rene Bonetti estão, atualmente, divorciados. 


FOTOS DE MARGARIA E RENE BONETI 

A Mulher da Casa Abandonada é o assunto do momento. De moradora excêntrica de um casarão abandonado em Higienópolis à estrela de podcast, Margarida Bonetti é alvo das mais diversas curiosidades. A principal delas? A sua aparência, é claro. Queremos fotos e queremos sem a pomada branca e dentro da mansão!  Fotos de Margarida e também de Rene Bonetti. HFTV reuniu todas as que a internet foi capaz de achar e para conferir é só clicar AQUI.

Você está acompanhando A Mulher Da Casa Abandonada?

  • Sim e adorando!
  • Sim e não gostei...
  • Não, mas quero!
  • Não, e nem quero...

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!