Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Revelado o motivo da fuga de Margarida Bonetti da Casa Abandonada

Fuga de Margarida Bonetti da Casa Abandonada estava sem explicação. Agora sua irmã esclarece a situação em depoimento obtido pelo UOL

@nicolybastos_| Publicado em 13/07/2022, às 16h57 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelado o motivo da fuga de Margarida Bonetti da Casa Abandonada - Reprodução
Revelado o motivo da fuga de Margarida Bonetti da Casa Abandonada - Reprodução

Margarida Bonetti, quem acompanhamos no podcast A Mulher da Casa Abandonada, não está mais vivendo na icônica mansão localizada em Higienópolis - e agora sabemos o motivo! Em depoimento obtido pelo UOL, sua irmã Rosa Vicente de Azevedo, explica que ela deixou o imóvel depois que houve o disparo de uma arma contra uma das janelas da casa. Um inquérito instaurado pela Polícia Civil de São Paulo investiga se Margarida foi vítima de abandono de incapaz e se teria algum distúrbio psiquiátrico.

"Em certo dia, ocorreu um disparo de arma de fogo que atingiu uma das janelas", disse Rosa em depoimento. Segundo ela, a irmã não se feriu no incidente e deixou a casa logo depois disso: "Margarida não se encontra mais na residência, pois está temerosa pela sua vida e integridade física", complementou.

Questionada pelos investigadores, Rosa Vicente de Azevedo negou que Margarida possua 'problema de ordem mental" e se apresentou como responsável pelo sustento da irmã, incluindo alimentação, vestuário, calçados, dinheiro para compras e locomoção.


O CRIME DE MARGARIDA BONETTI

Com o sucesso de A Mulher da Casa Abandonada, podcast do jornalista Chico Felitti para a Folha de S. Paulo, veio à tona um crime cometido nos Estados Unidos há décadas. Margarida Bonetti e seu marido, Rene Bonetti, mantiveram uma empregada doméstica em condições análogas à escravidão, durante 20 anos.
René foi condenado a seis anos de cárcere, pagou indenizações e hoje mora em Virgínia, Estados Unidos, trabalhando como engenheiro. Margarida voltou ao Brasil e se escondeu na mansão dos pais. A mãe morreu, a casa deteriorou, e lá segue ela com sua estranha pomada branca no rosto.
Bonetti segue até hoje sem condenação: acordos internacionais dificultam processos contra brasileiros que cometem crimes no exterior, já que as leis divergem entre si. Mesmo na lista de foragidos do FBI, Margarida Bonetti será dificilmente presa, uma vez que o crime já prescreveu a mais de dez anos.

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!