Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"

Donna Kelce também contou que sair com a cantora é como estar em um "universo alternativo"

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 09/10/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem” - Getty Images
Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem” - Getty Images

Donna Kelce, mãe de Travis Kelce, voltou a falar sobre o novo romance do filho com Taylor Swift. Em participação no podcast "Got It From My Momma", Donna contou que sair com a cantora de 33 anos tem sido uma experiência surreal. As informações são da Vogue.

“Sinto que estou em um universo alternativo, porque é algo com o qual nunca estive envolvida antes”, disse a mãe do jogador à apresentadora Jennifer Vickery Smith.

Segundo Donna, que está surpresa com a atenção dada ao suposto novo casal, as últimas semanas foram um “redemoinho”.

“Achei que os rumores acabariam rapidamente, mas parece que eles continuam, e cada semana parecem superar a semana anterior”, disse ela. “Então é realmente meio selvagem, um passeio selvagem.”

Apesar dos momentos caóticos, a mãe do astro da NFL também disse que acha “muito legal” ver algumas meninas se interessando pelo futebol americano como resultado das recentes aparições de Taylor nos jogos do Kansas City Chiefs, time de Travis. Além disso, Donna entregou que a NFL falou para ela que "a família Kelce fez mais relações-públicas para o futebol americano do que US$ 1 milhão poderia ter feito".

Vale lembrar que Donna e Taylor foram vistas juntas pela primeira vez assistindo a um jogo do Kansas City Chiefs em 24 de setembro, mesmo dia em que Swift e Kelce fizeram sua primeira aparição pública. 

Já o segundo encontro aconteceu no dia 1 de outubro, quando as duas foram flagradas juntinhas prestigiando outro jogo do atleta. Em meio a abraços e conversas, elas protagonizaram momentos fofos que conquistaram os fãs do suposto novo casal. 

Confira:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!