Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil

Cantora esteve em Salvador, Bahia, para evento do filme "Renaissance"; confira as melhores reações!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/12/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil - Reprodução/Instagram - @Beyonce
As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil - Reprodução/Instagram - @Beyonce

Após 10 anos de espera, na última quinta-feira (21), Beyoncé surpreendeu a todos ao aparecer de surpresa no Brasil. A cantora, que desembarcou em Salvador, Bahia, para participar da festa "Club Renaissance", evento de pré-lançamento do filme "Renaissance: a film by Beyoncé", subiu ao palco do Centro de Convenções segurando a bandeira da Bahia e, apesar da breve aparição, fez um discurso emocionante, proporcionando um dos momentos mais marcantes do ano para os fãs brasileiros. 

"Era muito importante para mim estar aqui na Bahia. Renaissance é sobre liberdade, beleza, alegria. Tudo que vocês brasileiros representam. Estou muito feliz de estar aqui e ver o rosto lindo de vocês", disse Queen B em parte de seu discurso. A estrela também falou sobre não trazer a turnê para o país: "Não foi possível trazer a Renaissance Tour, mas estou muito feliz de dar o filme Renaissance para que vocês possam fazer parte do Renaissance, porque vocês são o Renaissance", afirmou. 

O resultado de Beyoncé no Brasil não poderia ser outro: surto coletivo, muitos memes e o nome da diva na lista dos assuntos mais comentados do momento nas redes sociais. Pensando nisso, HFTV traz um compilado com as melhores reações à vinda surpresa da Rainha. Confira! 

REAÇÕES? TEMOS! 👇


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!