Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"

Cantora se pronunciou sobre seu livro de memórias nesta sexta-feira (20). Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 20/10/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me" - Getty Images
Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me" - Getty Images

O novo livro de memórias de Britney Spears, "The Woman in Me", ainda nem foi lançado, mas já se tornou um dos assuntos mais comentados do momento. Com trechos bombásticos sendo revelados pela mídia internacional a todo instante, a estrela resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (20) e afirmou que sua intenção nunca foi ofender ninguém. Já nas revelações recentes, a eterna Princesa do Pop fala sobre a importância do movimento #FreeBritney, dos rolês com Paris Hilton, da pegação com o ator Colin Farrell e muuito mais.

Confira, abaixo, as novas atualizações sobre Britney Spears e a obra "The Woman in Me", que será lançada em 24 de outubro!

CASAMENTO DE 55 HORAS 

Segundo a revista Time, na obra, Britney fala sobre o casamento com Jason Alexander, seu amigo de infância, que durou pouco mais de dois dias. Realizado em Las Vegas, em 2004, a estrela explica que estava tão bêbada que nem se lembra da cerimônia. 

"Eu nem me lembro daquela noite, mas pelo que descobri, ele e eu ficamos no quarto do hotel e ficamos acordados até tarde assistindo filmes - Mona Lisa Smile e The Texas Chainsaw Massacre - então tivemos a brilhante ideia de ir à Capelinha Branca às três e meia da manhã", escreveu.

“As pessoas me perguntaram se eu o amava. Para ser clara: ele e eu não estávamos apaixonados”, afirma a estrela. "Eu estava honestamente muito bêbada - e provavelmente, em um sentido mais geral naquela época da minha vida, muito entediada", confessou.

Spears também conta que sua família ficou furiosa ao saber da união. "Todo mundo tem uma perspectiva diferente sobre isso, mas eu não levei isso tão a sério. Achei que um casamento bobo em Las Vegas era algo que as pessoas poderiam fazer de brincadeira. Então minha família veio e agiu como se eu tivesse começado a Terceira Guerra Mundial. Chorei o resto do tempo em que estive em Las Vegas", admitiu no livro.

Minha família foi tão contra o casamento que comecei a pensar que talvez tivesse cometido acidentalmente um ato brilhante. Porque percebi: algo sobre eu estar sob o controle deles e não ter uma conexão mais forte com outra pessoa se tornou muito, muito importante para eles… Talvez valha a pena mencionar que, a essa altura, eu os estava apoiando financeiramente".

MOVIMENTO #FREEBRITNEY 

Britney Spears tomou conhecimento do movimento #FreeBritney pela primeira vez enquanto estava na reabilitação, de acordo com a People. Na obra, ela escreve que, em 2018, vinha resistindo à tutela ordenada pelo tribunal, mas teve que passar por mais avaliações de saúde mental e uma temporada na reabilitação.

“Meu pai disse que se eu não fosse, teria que ir ao tribunal e ficaria envergonhada”, conta Spears. “Eles me mantiveram trancada contra minha vontade por meses. Eu não podia sair. Eu não conseguia dirigir um carro. Eu tive que doar sangue semanalmente. Eu não conseguia tomar banho sozinha. Não conseguia fechar a porta do meu quarto.”

Foi durante sua internação na clínica que uma enfermeira mostrou vídeos de fãs que se organizaram para apoiá-la e questionavam a necessidade de sua tutela.

Essa foi a coisa mais incrível que já vi na minha vida. Não acho que as pessoas soubessem o quanto o movimento #FreeBritney significava para mim, especialmente no início.”

ROLÊS COM PARIS HILTON E USO DE DROGAS

Relembrando a época festeira, Britney Spears também fala sobre os rolês com Paris Hilton no passado. “Nunca foi tão selvagem quanto a imprensa fez parecer”, relata no livro [via People]. Já sobre o uso de drogas, ela garante que nunca teve problemas com bebida e que as drogas pesadas não eram atraentes para ela.  

Segundo a cantora, sua “droga preferida” era o medicamento para TDAH Adderall, que “me deixou chapada, sim, mas o que achei muito mais atraente foi que me proporcionou algumas horas de me sentir menos deprimida.”

AMIGOS EM DOCUMENTÁRIOS 

No livro, a cantora desabafa sobre os amigos que participaram de documentários sobre ela sem informá-la antes. “Parecia que todos os dias havia outro documentário sobre mim em outro serviço de streaming”, escreveu Spears, de acordo com um trecho publicado pelo The New York Times.

Os documentários sobre mim foram difíceis. Entendo que o coração de todos estava no lugar certo, mas fiquei magoada porque alguns velhos amigos conversaram com cineastas sem me consultar primeiro. Houve muitas suposições sobre o que devo ter pensado ou sentido.”

PEGAÇÃO COM COLIN FARRELL 

Em “The Woman in Me”, Britney também fala sobre o breve romance que viveu com o ator Colin Farrell. “Briga é a única palavra para isso – estávamos um em cima do outro, lutando tão apaixonadamente que era como se estivéssemos em uma briga de rua”, escreveu a estrela [via People].

No entanto, Spears conta que tentou evitar ficar “muito apegada” pelo ator, pois ainda não tinha superado o fim do relacionamento com Justin Timberlake. “Como fiz antes, quando me senti muito apegada a um homem, tentei de todas as maneiras me convencer de que não era grande coisa, que estávamos apenas nos divertindo, que neste caso eu estava vulnerável porque ainda não tinha superado Justin”, explicou.

PRONUNCIAMENTO DE SPEARS

Após essas novas revelações — e as dos últimos dias, envolvendo o aborto de Justin Timberlake, a relação com os pais, o cabelo raspado em 2007 e muuuito mais —, a cantora compartilhou um texto no Instagram explicando que a intenção do livro nunca foi magoar ninguém. 

"O propósito do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma!!! Era eu e está no passado. Eu não gosto das chamadas que estou lendo... É exatamente por isso que larguei o show business há quatro anos!!! A maior parte do livro é de 20 anos atrás... Segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui", escreveu Britney. 

A cantora seguiu o texto falando que a obra é uma forma de encerrar alguns assuntos do passado. "Na verdade, este é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito... Embora alguns possam ficar ofendidos, ele me deu um encerramento de todas as coisas para um futuro melhor", disse ela. 

"Espero que ele ilumine aqueles que se sentem particularmente solitários na maioria dos casos, ou magoados, ou incompreendidos", concluiu a estrela, reforçando que não queria ofender alguém com o livro.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!