Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller preso pela segunda vez no Havaí; detalhes e mugshot

Confira os detalhes e mugshot da nova prisão de Ezra Miller no Havaí

@helograssi | Publicado em 20/04/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os detalhes e mugshot da nova prisão de Ezra Miller no Havaí - Getty Images
Confira os detalhes e mugshot da nova prisão de Ezra Miller no Havaí - Getty Images

O ator Ezra Miller foi preso novamente no Havaí, de acordo com a polícia local.

A primeira prisão de Ezra no estado foi no dia 27 de março, após supostamente perturbar os clientes de um bar e karaokê com gritos e ameaçar um homem usando dardos. Uma semana depois, um casal havaiano pediu para a justiça a abertura de uma ordem de restrição, alegando que Miller teria os ameaçado e roubado seus pertences pessoais.

O ator também foi visto na última semana (13) sendo expulso de uma boate após dançar loucamente e perturbar a paz, imagens que foram captadas pelo tabloide americano TMZ. Na gravação, podemos ver Ezra sendo retirado do local e, em seguida, tentando forçar fisicamente a sua entrada. Sua brutalidade levou a funcionária do local a chamar a polícia.

A sua nova prisão foi noticiada pela Variety que alega que, após algumas horas preso, o ator pagou a sua fiança e foi liberado. Ezra estaria em uma festa dada na casa de uma civil quando, em algum momento, o ator se estressou e jogou uma cadeira na direção de uma moça de 26 anos. A mulher recusou tratamento médico. O ator então foi convidado a se retirar da festa, o que ele se recusou, e então a polícia foi acionada novamente.

Ezra têm causado muita confusão durante sua viagem ao Havaí e está sobrando até mesmo para os executivos da Warner, que decidiram adiar para 2023 o filme The Flash, anunciado em 2017, que já estava na fase de screen-tests para pequenos grupos. Além de sua participação no Universo Expandido da DC, o ator também integra o elenco de outra grande saga da Warner, Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da franquia célebre Harry Potter. Apesar de estrelar no último filme da franquia, o Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, Miller não apareceu em nenhuma premiere do filme.

Segunda mugshot de Ezra Miller.
Segunda mugshot de Ezra Miller.

Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!