Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller é flagrado alterado no Havaí; ator foi parado pela polícia

Ezra Miller foi parado pela polícia em bar no Havaí novamente.

@helograssi | Publicado em 13/04/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller foi parado pela polícia em bar no Havaí novamente. - Getty Images
Ezra Miller foi parado pela polícia em bar no Havaí novamente. - Getty Images

Ezra Miller estava sumido por algumas semanas após ter sido preso no Havaí, acusado de perturbar um grupo de pessoas com quem ele estava socializando em um bar durante a noite de cerimônia do Oscar. Também, o ator recebeu uma ordem de restrição após invadir a suíte de um casal havaiano, donos de um hostel local, ameaçar a vida dos dois e roubar pertences pessoais como carteira e passaporte. No entanto, a estadia de Ezra Miller no Havaí ainda não acabou!

O ator foi flagrado na porta de um bar na cidade de Hilo, no Havaí. Claramente alterado, Ezra foi impedido de entrar no estabelecimento por uma das atendentes, após algumas tentativas de forçar sua entrada, o conflito ficou físico, com a funcionária o empurrando. No entanto, a clara falta de sobriedade de Miller foi o que, provavelmente, a motivou a chamar a polícia.

O americano TMZ conseguiu filmagens de Ezra poucos minutos antes de ser convidado a se retirar do estabelecimento. No vídeo, podemos ver o ator não-binário dançando uma música que tocava, curtindo loucamente a noitada, enquanto rebolava e balançava a cabeça. Por sorte, não tocou Shallow de Lady Gaga, canção que teria o feito pirar em um karaokê local, brigando com o casal que cantava a música, resultando na primeira prisão do ator.

Após a polícia ser acionada, quando o ator já estava do lado de fora, Ezra não causou mais nenhum tumulto e respeitosamente se retirou do local. O astro de Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Segredos de Dumbledore estaria preocupando executivos da Warner Bros, empresa responsável pela produção e divulgação da saga Animais Fantásticos e do DCEU, universo cinematográfico expandido da DC Comics, no qual Ezra Miller interpreta Barry Allen, o The Flash.

O terceiro filme de Animais Fantásticos já estreou nos cinemas, enquanto The Flash foi definitivamente adiado para 2023.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!