Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ezra Miller causa caos na Warner: The Flash adiado?

Após prisão, Ezra Miller causa caos na Warner e levanta rumores de cancelamento de The Flash.

@helograssi Publicado em 07/04/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após prisão, Ezra Miller causa caos na Warner e levanta rumores de cancelamento de The Flash. - Getty Images
Após prisão, Ezra Miller causa caos na Warner e levanta rumores de cancelamento de The Flash. - Getty Images

Ezra Miller tem causado muito tumulto aos empresários da Warner Bros., responsáveis pelas franquias Animais Fantásticos e Onde Habitam e DCEU. Após ser noticiado de que o ator foi preso no Havai após causar desordem e desconforto em um bar além de ameaçar a vida de um casal havaiano, os executivos da produtora teriam se reunido às pressas para discutir o futuro do ator nas franquias.

Ezra foi escalado em 2015 para dar vida ao velocista mais conhecido dos quadrinhos, o Flash, no DC Extended Universe, protagonizando o filme da Liga da Justiça e o filme solo do velocista que adapta o arco de Ponto de Ignição. De acordo com insiders, a Warner decidiu pausar todos os projetos que estavam em produção que incluíam Miller, incluindo o filme The Flash.

The Flash já foi adiado três vezes desde o seu anúncio em 2017. O filme, até então, estaria com estreia marcada para 23 de junho de 2023, no entanto, sessões teste já estão sendo promovidas pelo estúdio. No entanto, parece que os problemas de comportamento de Ezra Miller preocupam o estúdio desde a gravação do longa.

Insiders vazaram que, durante as filmagens de The Flash em 2020, Miller teria tido diversos “meltdowns”. Apesar de não perceberem qualquer abordagem violenta ou perigosa no ator, ele parecia que estava a ponto de surtar a qualquer momento: “Ezra ficava com algumas ideias na cabeça e simplesmente dizia “Não sei o que estou fazendo aqui.”

O filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreou na semana passada (27) com uma grande festa em Londres, no entanto, Ezra não esteve presente.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!