Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Animais Fantásticos: o quarto filme da fracassada franquia vai acontecer?

O futuro da saga Animais Fantásticos: o quarto filme vai sair?

@helograssi | Publicado em 01/06/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Animais Fantásticos: o quarto filme da fracassada franquia vai acontecer? - Divulgação/Warner Bros.
Animais Fantásticos: o quarto filme da fracassada franquia vai acontecer? - Divulgação/Warner Bros.

A saga Animais Fantásticos está enfrentando um período conturbado. O spin-off da popular franquia Harry Potter procura expandir o universo, assim como ser uma sequel aos eventos do filme. Com planejamento oficial para cinco filmes, três já foram lançados e o futuro dos outros dois é incerto.

O primeiro filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, estrelando o ator Eddie Redmayne, faturou a grandiosa bilheteria de 800 milhões de dólares mundialmente. O seu sucesso foi o que motivou a Warner Bros. a confirmar que mais quatro produções da franquia criada por J.K Rowling seriam produzidas. O segundo filme, Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindewald, estrelado pelo ator Johnny Depp, não agradou: O filme faturou 150 milhões de dólares em bilheteria mundial.

O terceiro filme da saga não amargou tanto quanto Os Crimes de Grindewald. Animais Fantasticos e Os Segredos de Dumbledore, estrelado por Mads Mikkelsen e Jude Law, faturou aproximadamente 396 milhões de dólares em bilheteria mundial. Apesar de não ser tão ruim quanto o filme anterior, o resultado não agradou os executivos da Warner, que debatem se o filme deverá ou não ser o último da franquia.

O filme também enfrentou problemas de orçamento. Apesar de ter custado aproximadamente 200 milhões de dólares, o filme não cumpriu com as suas despesas causadas pela intensa turnê de divulgação. A substituição de Johnny Depp por Mads Mikkelsen no papel de Grindewald, apesar de muito elogiada porque o ator deu um show no papel, também deixa explícito o grande fantasma do julgamento de Depp perante a saga. Além disso, o comportamento questionável de Ezra Miller, um dos protagonistas da saga, também preocupa a produtora.

É seguro afirmar que a Warner está decidindo se essa será a última vez que veremos o Mundo Bruxo nas telonas.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!