Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

What? Demanda pelo perfume de Johnny Depp da Dior cresce 50%

Saiba porquê a demanda pelo perfume de Johnny Depp aumentou tanto.

@helograssi | Publicado em 01/06/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
What? Demanda pelo perfume de Johnny Depp da Dior cresce 50% - Getty Images
What? Demanda pelo perfume de Johnny Depp da Dior cresce 50% - Getty Images

Estamos todos aguardando o veredito final do julgamento entre  Johnny Depp e Amber Heard, que está previsto para sair ainda esta semana. No entanto, parece que grande parte do público já decidiu que o ator não é culpado; O perfume de Depp, Sauvage, surpreendeu, registrando que sua demanda cresceu em 50% nas lojas selecionadas.

Enquanto o júri faz as suas deliberações finais, foi revelado que a procura pelo perfume Sauvage, da Dior, disparou desde o início do julgamento, chegando a simbolizar 50% de crescimento de vendas.

De acordo com o Google, as pesquisas pelo perfume foram de 800 mil no mês de março para impressionantes 1.2milhão durante o mês de abril, quando os procedimentos começaram. Foi revelado também que a procura pelo perfume no TikTok aumentou em 63%, usando os dois meses citados como comparativos. A plataforma está recheada de vídeos Pró-Johnny Depp.

Atualmente, a fragrância de Johnny Depp é o segundo perfume mais popular e procurado do mundo, ficando atrás somente do Baccarat Rouge 540, de Maison Maison Francis Kurkdjian.

O QUE ELE VAI FAZER?

Johnny Depp estaria cotado para participar da sequência do clássico de Tim Burton, Beetlejuice. O ator também estaria considerando focar em sua carreira musical, uma vez que ele está participando da turnê do cantor britânico Jeff Beck, com quem o ator nutre uma amizade há cinco anos.

A parceria de Tim Burton e Johnny Depp fez sucesso durante os anos 80 e 90. O ator estrelou o filme Edward Mãos de Tesoura e fez a dublagem do famoso filme A Noiva Cadáver. Beetlejuice 2 voltou como um projeto do produtor Brad Pitt, uma sequência do clássico filme de terror, estrelado por Michael Keaton e Wynona Rider


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!