Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

JOHNNY DEPP VS. AMBER HEARD | LIVE IS DEAD!

Johnny Depp vs. Amber Heard, o julgamento do século da pop culture, é o tema do LIVE IS DEAD! da vez

@hollywoodforever.tv | Publicado em 31/05/2022, às 15h47 - Atualizado em 09/06/2022, às 02h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JOHNNY DEPP VS. AMBER HEARD | LIVE IS DEAD!
JOHNNY DEPP VS. AMBER HEARD | LIVE IS DEAD!

A atual batalha judicial de Johnny Deppvs.Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem no comeback do LIVE IS DEAD!

👇👇👇


O VEREDITO

Após quase dois meses de julgamento e dias de deliberação, o veredito do processo de difamação movido pelo ator Johnny Depp contra a ex-mulher e também atriz Amber Heard está finalmente entre nós. O júri decidiu nesta quarta-feira (1), após 50 dias de testemunhos, apresentações de provas e alegações, que ambos difamaram um ao outro. Concederam a Depp US$ 15 milhões entre danos compensatórios e punitivos. À Heard, concederam US$ 2 milhões em danos compensatórios e nenhum valor para danos punitivos.

Apesar disso, consideraram que Amber mentiu em suas alegações, o que representa grande perda à atriz. Entenderam que que Depp foi difamado em todos os pontos apontados por ele e disseram, ainda que ela agiu com "malícia". Dos três pontos apontados por Heard sobre as alegações do ex-marido, o júri concordou apenas com uma.


REENCONTRO COM KATE MOSS

Kate Moss e Johnny Deppse reencontraram após 13 anos (em pleno mercúrio retrógrado) no backstage do show do Jeff Beck em Londres, dias após Kate testemunhar a favor de Depp no caso Johnny x Amber. E por que isso me deu um leve shot de adrenalina? Johnny e Kate foram um dos grandes casais dos anos 90, e haviam se encontrado pela última vez em 2013, no set do clipe Queenie Eye, do Paul McCartney, pela primeira vez desde o término do casal em 1997. O reencontro dos dois na época, após 16 anos do término, estava completamente na mira dos fofoqueiros. É que em 2012, em uma rara entrevista à Vanity Fair, Kate Moss disse que Johnny Depp havia sido o grande amor de sua vida, e foi preciso mais de 10 anos para superá-lo. 

Leia AQUI o texto completo de Fernanda Soares.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!