Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Advogada de Johnny Depp faz últimas acusações à Amber Heard; confira

Advogada de Johnny Depp, Camille Vasquez, deu suas declarações finais ao tribunal

@nicolybastos_| Publicado em 27/05/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada de Johnny Depp faz últimas acusações à Amber Heard; confira - Getty Images
Advogada de Johnny Depp faz últimas acusações à Amber Heard; confira - Getty Images

O julgamento de Johnny Depp eAmber Heardchega ao fim nesta sexta-feira (27). A advogada de Depp, Camille Vasquez, faz seus argumentos finais ao júri e ataca Heard – acusando a atriz de fabricar alegações de abuso e arruinar a vida do ator.

Camille Vasquez fez um discurso apaixonado para encerrar o caso, dizendo que faz 6 anos que Amber Heard foi ao tribunal para pedir uma ordem de restrição. “Ao fazer isso, ela arruinou a vida dele ao dizer falsamente ao mundo que ela era uma sobrevivente de abuso doméstico nas mãos de Depp”, disse ela.

Vasquez disse que Heard avisou os paparazzi para garantir que eles a capturassem no tribunal. Ela disse que a atriz até fez uma pausa e mostrou um suposto hematoma no rosto, que, como diz a profisisional, apareceu misteriosamente 6 dias depois de Heard ter visto seu então marido pela última vez.

"Era mentira. Ela sabia disso. O Sr. Depp sabia disso. As múltiplas testemunhas que a viram naquela semana... também sabiam disso. Mas o mundo só viu o que ela queria que eles vissem.”

"Pedimos que você devolva a vida ao Sr. Depp, dizendo ao mundo que o Sr. Depp não é o agressor que a Sra. Heard disse que ele é, e responsabilize a Sra. Heard por suas mentiras", continuou ela: “Há um agressor neste tribunal, mas não é o Sr. Depp. Há uma vítima de violência doméstica neste tribunal, mas não é a Sra. Heard".

Mais tarde, ela chamou a atriz de Aquaman de “pessoa profundamente problemática” que está “desesperada por atenção e aprovação”.

O que temos é uma montanha de alegações não comprovadas que são selvagens, exageradas e implausíveis. Ou você acredita em tudo ou em nada. Ou o Sr. Depp agrediu a Srta. Heard com uma garrafa na Austrália, ou a Srta. Heard subiu naquela arquibancada, na frente de todos vocês, e inventou aquela história horrível de abuso”, disse ela.

Ou ela é vítima de abuso horrível ou ela é uma mulher disposta a dizer absolutamente qualquer coisa”, disse ela. Vasquez então nomeou todas as testemunhas que testemunharam apoiando o lado de Depp.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!