Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Este fato nojento acabou com o casamento de Johnny Depp e Amber Heard

No tribubal, Johnny Depp falará de episódio escatológico que teria acabado com seu casamento

@helograssi Publicado em 19/04/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Este fato nojento acabou com o casamento de Johnny Depp e Amber Heard - Getty Images
Este fato nojento acabou com o casamento de Johnny Depp e Amber Heard - Getty Images

O segundo julgamento de Amber Heard e Johnny Depp está acontecendo desde o dia 14 de abril e, a cada dia que passa, mais e mais é revelado sobre esse relacionamento completamente conturbado e abusivo. No entanto, este fato parece ter sido o estopim para que o relacionamento, que começou em 2013, terminasse.

De acordo com a defesa de Depp, algo crucial para que o casamento terminasse como terminou foi o fato de que ou Amber ou um de seus amigos defecou no seu lado da cama. Sim, fizeram um cocô na cama de Johnny Depp, o que enfureceu o ator e o levou a brigar, ainda mais, com a então esposa.

O ator está processando a ex-esposa por difamação após ela escrever e assinar um artigo para o jornal americano Washington Post, no qual ela alega ter sofrido violência doméstica e ter se declarado uma sobrevivente. Mesmo sem citar o nome do ex-marido, Depp alega que a publicação do artigo teria o prejudicado moral e profissionalmente, já que, por conta deste processo, ele perdeu o papel de Grindewald na saga Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Em 2017, o ator processou o jornal inglês Daily Mail por tê-lo chamado de “agressor de esposas”, no entanto, a medida que foram apresentadas provas de que ele agrediu, sim, Heard, o ator perdeu o processo. Atualmente, a defesa de Depp trabalha no argumento que, apesar de estar comprovado que ele a agrediu, ele o fez em legítima defesa e porque ela o instigava.

De acordo com o ator, dia 22 de abril de 2016, Amber estava fazendo uma festa na casa do casal em Los Angeles. Depp chegou atrasado e decidiu que não iria participar da festa, o que teria enfurecido Heard. De acordo com Amber, o ator jogou uma enorme taça de champanhe contra ela. A faxineira do casal comunicou ao ator assim que ele chegou na casa que alguém teria feito as fezes do seu lado da cama e colocado cobertas por cima, na intenção de que ele deitasse sobre o cocô. Ele acredita que as fezes eram da própria Amber ou algum amigo.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!