Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O reencontro de Kate Moss e Johnny Depp em Londres

Fernanda Soares escreve sobre seu ~shot de adrenalina~ após o reencontro de Kate Moss e Johnny Depp no backstage de Jeff Beck

@fernandasoares Publicado em 02/06/2022, às 15h08 - Atualizado em 26/07/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O reecontro de Kate Moss e Johnny Depp em Londres
O reecontro de Kate Moss e Johnny Depp em Londres

Kate Moss e Johnny Deppse reencontraram após 13 anos (em pleno mercúrio retrógrado) no backstage do show do Jeff Beck em Londres, dias após Kate testemunhar a favor de Depp no caso Johnny x Amber. E por que isso me deu um leve shot de adrenalina?

Johnny e Kate foram um dos grandes casais dos anos 90, e haviam se encontrado pela última vez em 2013, no set do clipe Queenie Eye, do Paul McCartney, pela primeira vez desde o término do casal em 1997. O reencontro dos dois na época, após 16 anos do término, estava completamente na mira dos fofoqueiros. É que em 2012, em uma rara entrevista à Vanity Fair, Kate Moss disse que Johnny Depp havia sido o grande amor de sua vida, e foi preciso mais de 10 anos para superá-lo. 

Contou que era jovem na época, por isso, Johnny lhe dava conselhos profissionais sempre que ela se via em algum impasse. 

"Ninguém nunca conseguiu cuidar de mim. O Johnny conseguiu por um tempo, eu confiava no que ele dizia. Se eu dissesse: 'O que eu faço?', ele me dizia o que fazer. E foi disso que senti falta quando terminamos, perdi alguém em quem confiar. Um pesadelo, anos e anos chorando, oh, quantas lágrimas!"

O jornal The Mirror  chegou a perguntar a Paul McCartney qual era a ideia dele em promover a primeira aparição pública de Johnny e Kate desde 1997. Ele disse: "Eles são meus amigos e da Stella. Eu tenho muita sorte por eles terem topado isso [participar do clipe de Queenie Eye]". Stella, no caso, é a Stella McCartney, estilista e filha do ex-Beatle.

Kate Moss, Johnny Depp e Paul McCartney no clipe de Queenie Eye
Kate Moss, Johnny Depp e Paul McCartney no clipe de Queenie Eye

O clipe é lotado de artistas: Jude Law, Justin Timberlake, Tom Ford, Chris Pine e até Meryl Streep. Na época, ninguém ficou sabendo como foi de fato o reencontro de Depp e Moss e é por isso que a festinha dos dois no backstage de Jeff Beck está mexendo com os corações noventistas.

Kate foi uma das convidadas de Johnny para o show esgotado no Royal Albert Hall, em Londres, e a modelo chegou UMA HORA E MEIA ANTES do show começar, o que significa muito para a modelo conhecida como "Late Moss", ou "Moss Atrasada". Ou seja... 👀👀👀


Quer saber a timeline completa do shipp Kate & Johnny? Tem no CASAIS DE HOLLYWOOD | JOHNNY DEPP & KATE MOSS


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!