Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kate Moss finalmente revela se foi empurrada ou não por Johnny Depp

Kate Moss compareceu ao julgamento de Amber Heard e Johnny Depp nesta quarta-feira (25)

@nicolybastos_| Publicado em 25/05/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Moss finalmente revela se foi empurrada ou não por Johnny Depp - Getty Images
Kate Moss finalmente revela se foi empurrada ou não por Johnny Depp - Getty Images

Amber Heard poderia facilmente ter passado sem essa. Citada em um depoimento da atriz contra Johnny Depp, Kate Moss pôde comparecer ao julgamento infame do ex casal nesta quarta-feira (25). E o depoimento da modelo e também ex do ator de Piratas do Caribe, não favoreceu muito a acusada. 

Kate Moss testemunhou que Depp não a empurrou da escada enquanto eles estavam namorando na década de 1990. Ela foi chamada depois que Amber Heard a mencionou durante um de seus depoimentos da última semana. A atriz descreveu um incidente de março de 2015 no qual Depp supostamente a socou repetidamente no rosto em uma escada durante uma discussão no apartamento do casal no centro de Los Angeles.

Amber Heard disse que Depp subiu as escadas e bateu em sua irmã, e que ela temia que Depp empurrasse sua irmã escada abaixo. “Penso instantaneamente em Kate Moss e nas escadas e bati nele”, disse ela.

Os advogados de Depp estão apresentando provas de refutação e chamaram Moss como sua testemunha. Moss disse que ela e Depp namoraram de 1994 a 1998, e que o suposto incidente da escada ocorreu quando o casal viajou para um resort na Jamaica.

"Houve uma tempestade", disse ela. “Ao sair do quarto, escorreguei escada abaixo e machuquei minhas costas”. Ela disse que gritou e que Depp a carregou para o quarto deles e recebeu atendimento médico. “Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo”, testemunhou.

Na última semana, a equipe de Heard chamou Ellen Barkin, que testemunhou que teve um breve relacionamento sexual com Depp na década de 1990. Ela disse que uma vez Depp ficou com raiva e jogou uma garrafa em sua direção em um quarto de hotel em Las Vegas.

Ele é apenas um homem ciumento”, disse Barkin.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!