Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp e Kate Moss: conheça a história do icônico casal dos anos 90

Por dentro da memorável relação de Johnny Depp e Kate Moss!

@hollywoodforever.tv Publicado em 16/11/2021, às 00h00 - Atualizado em 25/05/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por dentro da memorável relação de Johnny Depp e Kate Moss! - Reprodução
Por dentro da memorável relação de Johnny Depp e Kate Moss! - Reprodução

Um casal que não conseguia tirar os olhos, as mãos e as pernas um do outro: é assim que a relação de Johnny Deppe Kate Moss foi descrita por uma fonte à revista Pepole, durante os anos 1990. E é dessa maneira que adentramos na história desses astros inseparáveis, que marcaram uma geração entre os casais mais icônicos de Hollywood. 

CAFÉ TABAC

O relacionamento entre o ator e a modelo começou em 1994. Os dois se conheceram no Café Tabac, um bar muito hypado em Nova York na época, e ficaram grudados desde o primeiro encontro - ou como o próprio Depp relatou sobre Moss: “Eu nunca mais fui embora”. Essa paixão que transbordou logo de início ainda foi registrada pela mídia em alguns ensaios de fotógrafos como Annie Leibovitz e François-Marie Banier, que mostravam os diferentes ângulos dessa relação emblemática. 

UM REGISTRO DOS ANOS 90

Além da grande proximidade, o estilo de vida de Johnny e Kate tornou o casal basicamente um registro vivo dos anos 1990. O relacionamento foi marcado por muitas festas, drogas e até uma eventual prisão de Depp. Contudo, muitos outros problemas aconteceram justamente por conta dessa maneira de viver. Segundo o livro Champagne Supernovas, Kate recebeu o apelido de “O Tanque” por conta da grande quantidade de drogas que usava. Esse comportamento chegou a preocupar o parceiro na época e, com isso, as brigas começaram a fazer parte da relação. 

Johnny Depp e Kate Moss: conheça a história do icônico casal dos anos 90

DRAMA, DRAMA, DRAMA!

Com seu histórico de drogas, Kate Moss tinha várias paranoias de que estava sendo traída e criou uma certa dependência com Johnny Depp - vale ressaltar que, na época, a modelo tinha apenas 20 anos e o ator 31. Após a tentativa de morarem juntos em Nova York, os conflitos entre o casal culminaram em um término em 1997. Mas, assim como todo casal icônico, um revival chegou a acontecer! Em 1998, durante o Festival de Cannes, os dois passaram a noite juntos em um hotel chiquérrimo da cidade francesa. Já em 2005, rumores afirmaram que Moss teria passado um ano novo com Depp e sua então esposa, a cantora francesa Vanessa Paradis - com quem teve a filha Lily-Rose Depp em 1999.


Quer conferir mais detalhes sobre a trajetória de Johnny Depp e Kate Moss? Ficou curioso para descobrir o que os astros falaram sobre o relacionamento anos depois? No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta tudo 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!