Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

TUDO sobre o after Met Gala de Kate Moss e Naomi Campbell

Saiba o que rolou no after Met Gala de Kate e Naomi.

@helograssi | Publicado em 04/05/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TUDO sobre o after Met Gala de Kate Moss e Naomi Campbell - Getty Images
TUDO sobre o after Met Gala de Kate Moss e Naomi Campbell - Getty Images

Se a moda dos anos 90 pudesse ser resumida em duas grandes modelos, elas seriam Naomi Campbell e Kate Moss. As duas ícones marcaram presença no Met Gala, que aconteceu na última segunda feira (2) e, apesar dos looks lindos servidos no tapete vermelho, Campbell e Moss se destacaram na after party do evento.

A after contou com a presença de diversos nomes populares do evento como Blake Lively, Venus Williams, Edward Enninful, Karlie Kloss, Odell Beckham Jr, Marc Jacobs e Baz Luhrman, mas foi dada por Moss, Campbell e o designer Riccardo Tisci. Além dos citados, diversas outras celebs foram vistas fazendo as coisas mais legais de um evento como esse.

A rapper Megan Thee Stallion e a modelo Cara Delevigne foram vistas na pista de dança, o tempo todo juntas e se divertindo horrores. Um insider, chamado pelo PageSix de “espião” disse que as duas se divertiram ainda mais quando a música Savage de Megan começou a tocar. Sua dança teria sido descrita como sensual e provocativa.

O Jared Leto estava de papinho com algumas modelos ao lado do também conquistador Leonardo DiCaprio. Enquanto isso, as cantoras Billie Eilish e Camila Cabello ficaram igualmente juntas, sempre bebendo, ao lado de Bella Hadid. Dizem que as três foram algumas das últimas pessoas a irem embora do local.

O filho do jogador David Beckham, Brooklyn Beckham, também marcou presença no evento ao lado de sua esposa, Nicola Peltz. As atrações musicais foram os DJs Mark Ronson, Eli Escobar e DJ Tunez, mas também tiveram participações de rappers populares como Gunna, Burna Boy e Saint JHN.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!