Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

6 casais mais improváveis que Hollywood já teve

Relembre os casais mais improváveis que, contrariando expectativas, não tinham nada em comum

@vitoriacarolineaa Publicado em 17/06/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os casais mais improváveis que, contrariando expectativas, não tinham nada em comum - Reprodução
Relembre os casais mais improváveis que, contrariando expectativas, não tinham nada em comum - Reprodução

Quando o assunto é relacionamento, normalmente, algumas das celebridades são muito reservadas. Porém, Hollywood já foi palco de grandes romances dentro e fora das telonas. Alguns casos são muito improváveis e contrariam todas as expectativas. Já, outros, estão na mídia, fotos e red carpets por toda parte. Pensando nisso, o HFTV  listou os 6 casais mais  improváveis que Hollywood já teve. Confira, abaixo:

TAYLOR SWIFT E TOM HIDDLESTON 

Reprodução

Taylor Swift e Tom Hiddleston, foram um dos casais mais improváveis, que nem mesmo os Swifties imaginariam! Os dois pombinhos estiveram juntos por alguns meses em 2016.  Entretanto, a relação entre a cantora e o ator não durou muito tempo: eles terminaram após 3 meses de namoro.


ZENDAYA E JACOB ELORDI

Reprodução

Alerta de casal **euphorico** no ar! Zendaya e Jacob Elordi tiveram um relacionamento que durou pouco menos de um ano entre 2019 e 2020.


TOM CRUISE E CHER

Reprodução

Durante os anos 80, Tom Cruise, o protagonista de Top Gun, era um dos maiores galãs da época. E é claro que, Cher, uma das maiores musas da música pop, se apaixonaria  pelo ícone das telinhas! O casal se coheceu durante o casamento de Madonna e Sean Penn, em 1985. Apesar de muito apaixonado, o relacionamento não durou muito.


MATT DILLON E CAMERON DIAZ 

Reprodução

Antes de encontrar seu atual companheiro, Cameron teve relações muito midiáticas com grandes astros de Hollywood. Seu romance com Matt Dillon, com quem filmou Quem Vai Ficar com Mary?, acabou em 1998, após cerca de três anos de relacionamento.


ZAC EFRON E MICHELLE RODRIGUEZ

Reprodução

Um amor de verão! Michelle Rodriguez e Zac Efron não tinham nada muito sério, mas durante uma viagem para Ibiza, na Espanha, as coisas começaram a se desenrolar. No entanto, o relacionamento relâmpago durou apenas dois meses.


BRITNEY SPEARS E COLIN FARRELL

Reprodução

Britney e Farrell tiveram um caso amoroso e apareceram juntos durante a premiére do filme "O Novato", em 2003. Meses depois, vários rumores surgiram de que haviam terminado e que Farrell enviou à ex uma camiseta com os seguintes dizeres: "Eu dormi com Colin Farrell e só o que me restou foi essa camiseta".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!