Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Will Smith e Jada Pinkett Smith: a trajetória do casal que vive uma história de amor há mais de 20 anos

@isafrasinelli / Publicado em 17/06/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A história do casal ícone de Hollywood! - Reprodução
A história do casal ícone de Hollywood! - Reprodução

Will Smith e Jada Pinkett Smith são um dos casais de Hollywood mais pedidos no canal do HFTV! Nos mais de 20 anos que estão juntos, os artistas formam uma família encantadora com dois filhos que nós não só conhecemos, mas amamos muito. 

O primeiro contato entre Will e Jada aconteceu durante um dos trabalhos mais marcantes da carreira do ator, em Um Maluco no Pedaço (1990). A atriz o conheceu enquanto estava fazendo um teste para interpretar a namorada do protagonista na produção. Porém, ela acabou não sendo escalada por conta da diferença de altura que tem com o astro - enquanto ela tem 1,52 m, Will mede 1,88 m. 

Apesar de não conseguir o papel, Jada reencontrou Will anos depois e engatou um namoro com o artista em 1995. O casamento dos pombinhos aconteceu em 1997, quando a atriz já estava grávida de seu primeiro filho, Jaden Smith, que nasceu em 1998. Já a icônica Willow Smith nasceu em 2000, completando essa família de estrelas. 

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta mais detalhes sobre a trajetória do casal Will Smith e Jada Pinkett Smith, inclusive algumas polêmicas envolvendo os astros 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!