Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sarah Paulson e Holland Taylor: a história de amor entre as incríveis atrizes de Hollywood

Redação Publicado em 17/06/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como começou o relacionamento icônico entre Sarah Paulson e Holland Taylor - Reprodução
Como começou o relacionamento icônico entre Sarah Paulson e Holland Taylor - Reprodução

Definitivamente, Sarah Paulson e Holland Taylor formam um dos casais mais legais e estilosos da Hollywood atual! Sempre clicadas juntas arrasando em red carpets, as estrelas estão em uma relação desde 2015 e já provaram várias vezes que o amor é o mais importante quando se vive um relacionamento. 

Apesar do caso ter começado pouco tempo atrás, as atrizes se conheceram em 2005. Dez anos se passaram até um novo contato em um evento organizado por Martha Plimpton e uma DM enviada de Taylor para Paulson. Depois de trocarem várias declarações nas redes sociais, o relacionamento foi oficializado em março de 2016. 

A relação entre a musa de Ryan Murphy e a atriz conhecida por viver Evelyn Harper em Two and a Half Men chegou a chamar atenção de algumas pessoas por conta da grande diferença de idade entre elas, de 32 anos. Porém, ambas já falaram diversas vezes que não se importam e não procuram validação de ninguém para viver esse amor - mas que valorizam o fato de serem inspiração para outras pessoas. Maravilhosas!

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta mais detalhes sobre essa relação icônica entre as estrelas 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!