Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV
Casais de Hollywood / Sr. e Sra. Smith

Angelina Jolie e Brad Pitt: a peculiar trajetória do emblemático casal

@nic_bastos | Publicado em 06/10/2021, às 10h46

Saiba tudo sobre um dos maiores relacionamentos de Hollywood - Reprodução
Saiba tudo sobre um dos maiores relacionamentos de Hollywood - Reprodução

Apesar de não estarem mais juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt foram um dos maiores casais de Hollywood e isso ninguém pode negar. Se mostrando sempre muito apaixonados durante os 12 anos que ficaram juntos, Brangelina foi polêmico, rendeu momentos icônicos e momentos de fazer todos suspirarem de paixão pela família que construíram juntos.

Jolie e Pitt se conheceram em 2004 durante as filmagens do icônico Sr. e Sra. Smith (2005) e, logo de cara, a equipe envolvida no filme já percebeu a química gritante que existia entre os dois. Dizem por aí que a atriz até já tinha uma queda pelo astro desde muito antes de pensar em engatar um relacionamento, já que na época, Brad era um dos maiores ídolos das apaixonadas por atores de cinema.

Os dois foram descobrindo que tinham muito em comum, mas havia um pequeno "empecilho" de nome e sobrenome: Jennifer Aniston. A atriz era casada com Brad Pitt na época e logo alguns rumores sobre um possível divórcio dos dois começaram a circular na mídia - e, no fim, nunca pararam. Angelina era cada vez mais vista próxima do ator no set de Sr. e Sra. Smith.

Depois da união de Jennifer e Brad passar por muitos altos e baixos nos tablóides, no dia 7 de janeiro de 2005 os dois emitiram um comunicado dizendo que o casamento havia acabado. E Angelina? O ator negou até o fim que estaria envolvido com ela, mas imagens de paparazzi mostravam o contrário. Durante férias no Quênia tudo se concretizou e ambos foram fotografados cuidando de Maddox, filho de Jolie, no maior clima família. 

Em 6 de julho de 2005, Angelina Jolie e Brad Pitt adotaram Zahara e a família só foi aumentando. Pelo menos até 2016, quando tiveram um conturbado divórcio. 

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta tudo o que rolou antes e durante o relacionamento dos dois astros de Hollywood  👇