Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lana Del Rey x Lorde: a treta explicada do começo ao fim

Informações sobre o conflito entre as artistas foram divulgadas pelo tabloide britânico The Sun

@isafrasinelli / Publicado em 23/09/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Em 2019, Lana Del Rey lançava Hope Is A Dangerous Thing For A Woman Like Me To Have - But I Have It no disco Norman Fucking Rockwell!. Já em março de 2021, a cantora divulgava seu sétimo álbum de estúdio, Chemtrails over the Country Club, com a faixa Wild at Heart. Passamos para agosto deste ano, quando Lorde consolidou sua nova era com Solar Power, que apresentou Stoned at the Nail Salon como single.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

O que todos esses lançamentos têm a ver? Muitos fãs notaram as similaridades entre as três canções citadas há tempos, mas a artista norte-americana fez questão de se posicionar recentemente, buscando seu reconhecimento pela inspiração que a neozelandeza teria tido nela para criar sua música. 

De acordo com informações do colunista Simon Boyle, do tabloide britânico The Sun, as equipes de ambas artistas já entraram em contato e estão em negociação. O time de Lorde ofereceu a participação de Lana nos lucros de sua música, concordando que existem similaridades entre as composições.

Contudo, o que teria gerado o maior atrito entre as artistas é o fato de que Del Rey não está interessada em lucrar com isso. A cantora na verdade gostaria que Lorde assumisse publicamente que suas canções inspiraram a composição de Stoned at the Nail Salon.

Ainda segundo o colunista, o próximo passo desse conflito seria um processo, já que a neozelandeza se recusa a admitir publicamente a inspiração em Lana. Contudo, as equipes gostariam de manter os próximos passos em sigilo e esperam encontrar uma solução amigável. 

Vamos ficar de olho no desenvolvimento dessa treta! Vale ressaltar que as três músicas em questão foram compostas e produzidas em colaboração com Jack Antonoff, profissional conhecido por trabalhar com ambas artistas. Ouça abaixo as faixas: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!