Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Colégio católico e personas diferentes: tudo sobre a vida de Lana Del Rey antes da fama

@nic_bastos Publicado em 15/11/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Lizzy Grant à Lana Del Rey, tudo sobre o passado de Elizabeth Woolridge - Reprodução
De Lizzy Grant à Lana Del Rey, tudo sobre o passado de Elizabeth Woolridge - Reprodução

Em agosto de 2011, Lana Del Rey fazia sua estreia no mundo musical, provocando um tremendo alarde ao postar em seu canal do Youtube a música Video Games. Desde então, a cantora só lançou sucessos! Mas quem era ela antes de toda a fama que tem hoje?

A resposta é Elizabeth Grant, nome verdadeiro da cantora. Nascida em Nova York, mais especificamente no dia 21 de junho de 1985, é filha de Rob Grant e Patty Hill e possui dois irmãos mais novos, Chuck e Charlie, de quem é bastante próxima. Ela cresceu em um colégio católico e era integrante da turma do coral, onde começou a ficar bem próxima da música.

Quando terminou a escola, Lana logo percebeu que queria ser cantora e ficou focada em compor músicas. O resultado foi o EP Sirens, que a artista assinou como May Jailer em 2006. O projeto não vingou, mas Lana não deixou a paixão pela música morrer e, usando o nome de Lizzy Grant, começou a arriscar apresentações em bares.

Ao ir para a primeira gravadora, a cantora começou a lançar os primeiros projetos que carregavam seu nome, mas logo percebeu que precisava criar uma persona diferente. Deletando os trabalhos existentes das plataformas, fez surgir o Lana Del Rey, como forma de se reinventar totalmente.

O lançamento de Video Games foi o que mudou tudo. A música foi um tremendo sucesso rapidamente. Apesar da fama começar a aparecer, no entanto, Lana começou a receber alguns comentários de ódio. Felizmente isso não parou a musa que hoje em dia é um sucesso.

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta tudo sobre o passado de Lana Del Rey 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!