Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV
Curiosidades / trevosa

Lana Del Rey: a história por trás da misteriosa seita da cantora

@chboskyyy | Publicado em 20/08/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovens garotas, gurus enigmáticos e a misteriosa seita de Lana Del Rey - Divulgação
Jovens garotas, gurus enigmáticos e a misteriosa seita de Lana Del Rey - Divulgação

Em 2014, Lana Del Rey revelou em entrevista à revista italiana  Grazia que fez parte de uma seita em seu passado. A afirmação aconteceu durante a época de promoção do álbum Ultraviolence e deixou uma legião de fãs mega curiosa. Neste causo especial, destrinchamos a história por trás da misteriosa seita e sua ressonância na obra da cantora.

"Eu costumava ser um membro de uma seita subterrânea que era liderada por um guru. Ele era cercado de garotas jovens. Ele pensava que ele tinha que quebrar as pessoas em primeiro lugar para construí-las de novo. No final eu sai da seita."

O envolvimento da cantora no grupo é cercado por uma atmosfera misteriosa até hoje. Porém, é estimado que a entrada da cantora na seita aconteceu em 2009, após ela passar por uma trajetória de tentar se recuperar do seu vício por álcool. O grupo agiria em reuniões de Alcoólatras Anônimos e, a partir daí, recrutava mulheres jovens para um local de desintoxicação mais intenso.

No vídeo abaixo, Fernanda Soares conta todas as suas descobertas sobre a seita e como essa experiência influenciou o trabalho de Lana. 

Se liga!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!