Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV
Casais de Hollywood / amor e rock'n'roll

The Rolling Stones: as histórias dos casais de Hollywood formados pelos integrantes da banda

@isafrasinelli / Publicado em 07/10/2021, às 10h02

Casais que marcaram a trajetória da banda The Rolling Stones - Reprodução
Casais que marcaram a trajetória da banda The Rolling Stones - Reprodução

Dos anos 1960 aos anos 1990, vários casais marcaram Hollywood com um denominador comum: The Rolling Stones! Por isso, separamos e destrinchamos algumas das histórias de amor envolvendo os integrantes da banda de rock britânica. 

Mick Jagger e Marianne Faithfull, por exemplo, se conheceram em 1964 durante uma festa na qual a artista se lançou como cantora. O relacionamento entre os astros, que começou na época e durou aproximadamente até 1970, foi marcado por um episódio de uma batida policial em 1967, onde a banda e o casal foram encontrados em uma festa com várias drogas. O episódio deu início a um período difícil na vida de Marianne, em que ela chegou a viver na rua por conta do vício de drogas e até perdeu um filho que teria com Mick. 

Anita Pallenberg é outra personalidade que esteve presente na história dos Stones não só no quesito amoroso, mas como uma grande influência no estilo da banda. A atriz começou se envolvendo com Brian Jones e, após uma viagem fatídica da banda para Marrocos, teve uma relação com Keith Richards - com quem teve três filhos. Alguns rumores ainda apontam que Anita também se envolveu com Mick Jagger enquanto gravava o filme Performance (1970) ao lado do cantor. 

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta mais detalhes sobre todas essas histórias e ainda outras informações envolvendo a vida amorosa de Jagger - que até teve um toque do Brasil pela relação com Luciana Gimenez 👇