Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp detona testemunho de Amber Heard e ela rebate

Equipe de Johnny Depp detona novas declarações de Amber Heard

@nic_bastos | Publicado em 06/05/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp detona testemunho de Amber Heard e ela rebate - Getty Images
Johnny Depp detona testemunho de Amber Heard e ela rebate - Getty Images

A equipe jurídica de Johnny Depp chamou o testemunho de Amber Heardde “a performance de sua vida” na quinta-feira (5), enquanto o julgamento de difamação dos ex-namorados continua.

"Como o advogado de Depp previu corretamente em suas declarações de abertura no mês passado, a Sra. Heard realmente entregou 'o desempenho de sua vida' em seu exame direto", disse um porta-voz da estrela de Piratas do Caribe em um comunicado à imprensa.

O representante também alegou que as histórias de Heard “continuaram a desenvolver detalhes novos e convenientes”, enquanto as “recordações de seu cliente permaneceram exatamente as mesmas ao longo dos seis anos dolorosos desde que suas primeiras alegações foram feitas".

“Sua verdade – a verdade – é a mesma, não importa o ambiente em que tenha sido apresentada.”

O porta-voz disse que o próximo interrogatório da equipe de Depp - que ocorrerá após a retomada do tribunal em 16 de maio - será "mais revelador e certamente destacará as muitas falácias que Heard tentou passar como fato ao longo de seu depoimento complicado.

O representante de Heard - que ela contratou recentemente após relações desfavoráveis ​​quando sua equipe anterior de relações públicas estava no comando - disse ao Page Six em resposta a Johnny Depp: Ädvogados estão se transformando de promotor em perseguidor".

“Eles se gabam de que a história do Sr. Depp não mudou. Se assim for, já que ele perdeu a ordem de restrição de violência doméstica e perdeu estrondosamente o caso de difamação no Reino Unido, talvez ele devesse considerar uma nova estratégia em vez da abordagem reciclada de atacar a vítima e se recusar a assumir a responsabilidade por sua própria conduta.”

O porta-voz da atriz então fez referência a uma gravação de áudio que foi tocada para o júri na qual Heard perguntou a Depp: “O monstro se foi? Você o prendeu?”

Se o Sr. Depp era realmente inocente, por que ele repetidamente se desculpou com a Sra. Heard e prometeu afastar o ‘monstro para sempre’?” disse o representante.

Uma das decepções de Heard é a incapacidade de Depp de distinguir fato de ficção – uma doença que parece ter se espalhado para sua equipe jurídica. Essa mesma equipe está tão em pânico que está lutando com unhas e dentes para impedir que evidências e fotos convincentes sejam apresentadas”.

Depp está processando Heard por difamação por causa de um editorial do Washington Post de 2018 que a estrela de Aquaman escreveu, no qual ela disse ter sido vítima de violência sexual.

Depp está pedindo US$ 50 milhões em danos. Heard entrou com uma ação de US$ 100 milhões.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!