Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard será tema de novo documentário

Discovery+ vai produzir documentário de duas partes sobre história de Johnny Depp e Amber Heard

@isafrasinelli | Publicado em 19/11/2021, às 12h02

Amber Heard e Johnny Depp no Festival de Cinema de Londres em 2015 - John Phillips/Getty Images for BFI
Amber Heard e Johnny Depp no Festival de Cinema de Londres em 2015 - John Phillips/Getty Images for BFI

O polêmico relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard será o tema de um novo documentário do Discovery+. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o projeto intitulado Johnny vs Amber terá dois episódios e cada um dos capítulos pretede mostrar diferentes lados sobre a conturbada relação que terminou em divórcio e disputas na justiça

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O serviço de streaming afirmou que o documentário vai explorar "a história internacional a partir de duas perspectivas polarizadas". Estão envolvidos na produção advogados destes dois lados e pessoas "próximas do ex-casal", além de imagens e gravações feitas pelos próprios atores. 

“A parte de Johnny vai retratar que ele se viu casado com uma mentirosa maquiavélica que não pararia por nada para proteger sua imagem. Enquanto a parte de Amber explora como ela se casou com o homem dos seus sonhos apenas para vê-lo se transformar em um violento monstro movido a drogas."

Johnny Depp e Amber Heard se conheceram durante as gravações do filme O Diário de um Jornalista Bêbado (2011), época em que o ator estava em um relacionamento com Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos - Lily-Rose Depp e John "Jack" Christopher Depp III

Os astros fizeram a primeira aparição pública como um casal em 2014 e, pouco tempo depois, já anunciaram o noivado. O casamento aconteceu no início de 2015 e o pedido de divórcio foi feito pela atriz logo em 2016. Nesta época, Heard também já pedia na justiça uma ordem de restrição contra Depp, que foi concedida por alegações de agressões físicas do ator. 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!