Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard será tema de novo documentário

Relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard será tema de novo documentário, produzido pela Discovery+

@isafrasinelli | Publicado em 19/11/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard será tema de novo documentário - John Phillips/Getty Images for BFI
Relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard será tema de novo documentário - John Phillips/Getty Images for BFI

O polêmico relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard será o tema de um novo documentário do Discovery+. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o projeto intitulado Johnny vs Amber terá dois episódios e cada um dos capítulos pretede mostrar diferentes lados sobre a conturbada relação que terminou em divórcio e disputas na justiça

O serviço de streaming afirmou que o documentário vai explorar "a história internacional a partir de duas perspectivas polarizadas". Estão envolvidos na produção advogados destes dois lados e pessoas "próximas do ex-casal", além de imagens e gravações feitas pelos próprios atores. 

“A parte de Johnny vai retratar que ele se viu casado com uma mentirosa maquiavélica que não pararia por nada para proteger sua imagem. Enquanto a parte de Amber explora como ela se casou com o homem dos seus sonhos apenas para vê-lo se transformar em um violento monstro movido a drogas."

Johnny Depp e Amber Heard se conheceram durante as gravações do filme O Diário de um Jornalista Bêbado (2011), época em que o ator estava em um relacionamento com Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos - Lily-Rose Depp e John "Jack" Christopher Depp III

Os astros fizeram a primeira aparição pública como um casal em 2014 e, pouco tempo depois, já anunciaram o noivado. O casamento aconteceu no início de 2015 e o pedido de divórcio foi feito pela atriz logo em 2016. Nesta época, Heard também já pedia na justiça uma ordem de restrição contra Depp, concedida por alegações de agressões físicas do ator. 

A LINHA DO TEMPO 

A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que parece longe de acabar - e que está há anos sob os holofotes da mídia. Os atores 1) se conheceram em 2011, nas gravações de Diário de um Jornalista Bêbado; 2) começaram a namorar em 2012; 3) casaram-se em 2016; e 4) assinaram o divórcio 15 meses depois, em 2016, diante de acusações de abusos de ambas as partes. Do amor ao tribunal, HFTV preparou uma linha do tempo completa do conturbado relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard.  

Leia AQUI a matéria completa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!