Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dakota Johnson se pronuncia sobre "cancelamento" de Johnny Depp, Armie Hammer e Shia LaBeouf

"Quero acreditar no poder de um ser humano para mudar e evoluir e obter ajuda e ajudar outras pessoas", disse a atriz

@nic_bastos | Publicado em 04/11/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

O nome de Dakota Johnsonfoi parar nos assuntos mais comentado do Twitter nesta quinta-feira (4). O motivo? A atriz falou sobre o "cancelamento" de Johnny Depp, Armie Hammer e Shia LaBeouf, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter e a internet andou bastante dividida sobre a opinião da estrela, com dúvidas se ela estaria defendendo os colegas.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Dakota já teve a oportunidade de contracenar com os três atores e afirmou que nunca teve problemas com eles, muito pelo contrário. Vale lembrar que o "cancelamento" aos astros se dariam pelo fato de que Depp é acusado por violência doméstica, Hammer por estupro e canibalismo e LaBeouf por abuso físico, emocional e sexual.

Foi incrível trabalhar com eles. Sinto tristeza pela perda de grandes artistas. Fico triste pelas pessoas que precisam de ajuda e talvez não a tenham a tempo. Fico triste por qualquer pessoa prejudicada ou ferida. É muito triste", ressalta Dakota se referindo o tratamento recebido pelos colegas de trabalho.

Quero acreditar no poder de um ser humano para mudar e evoluir e obter ajuda e ajudar outras pessoas. Acho que definitivamente está acontecendo uma grande hipercorreção. Mas eu acredito que existe uma maneira de o pêndulo encontrar o meio".

Dakota Johnson ainda finalizou as críticas com a seguinte afirmação: “Mas, sim, cultura do cancelamento é uma m**** deprimente. Eu odeio esse termo". 

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!