"Quero acreditar no poder de um ser humano para mudar e evoluir e obter ajuda e ajudar outras pessoas", disse a atriz
O nome de Dakota Johnsonfoi parar nos assuntos mais comentado do Twitter nesta quinta-feira (4). O motivo? A atriz falou sobre o "cancelamento" de Johnny Depp, Armie Hammer e Shia LaBeouf, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter e a internet andou bastante dividida sobre a opinião da estrela, com dúvidas se ela estaria defendendo os colegas.
Dakota já teve a oportunidade de contracenar com os três atores e afirmou que nunca teve problemas com eles, muito pelo contrário. Vale lembrar que o "cancelamento" aos astros se dariam pelo fato de que Depp é acusado por violência doméstica, Hammer por estupro e canibalismo e LaBeouf por abuso físico, emocional e sexual.
“Foi incrível trabalhar com eles. Sinto tristeza pela perda de grandes artistas. Fico triste pelas pessoas que precisam de ajuda e talvez não a tenham a tempo. Fico triste por qualquer pessoa prejudicada ou ferida. É muito triste", ressalta Dakota se referindo o tratamento recebido pelos colegas de trabalho.
Quero acreditar no poder de um ser humano para mudar e evoluir e obter ajuda e ajudar outras pessoas. Acho que definitivamente está acontecendo uma grande hipercorreção. Mas eu acredito que existe uma maneira de o pêndulo encontrar o meio".
Dakota Johnson ainda finalizou as críticas com a seguinte afirmação: “Mas, sim, cultura do cancelamento é uma m**** deprimente. Eu odeio esse termo".
LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!