Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp e Kate Moss flagrados no backstage de Jeff Beck em Londres!

Em meio às deliberações do processo contra Amber Heard, Johnny Depp e Kate Moss foram flagrados no backstage do show de Jeff Beck no Royal Albert Hall

@ricardoarchilha Publicado em 01/06/2022, às 12h37 - Atualizado às 12h43

Johnny Depp e Kate Moss flagrados no backstage de Jeff Beck em Londres!
Johnny Depp e Kate Moss flagrados no backstage de Jeff Beck em Londres!

Aguardando o veredito do júri no processo contra Amber Heard, Johnny Depp parece já ter voltado à vida normal. Após ter surpreendido ao fazer aparições surpresas na turnê de Jeff Beck, descobrimos que o ator reencontrou ninguém menos que Kate Moss, que o defendeu em seu testemunho no conturbado julgamento. Repetindo: Johnny Depp e Kate Moss face to face, quase 10 anos após o último encontro, no clipe de Queenie Eye, do ex-Beatle Paul McCartney

+ Johnny Depp e Kate Moss: conheça a história do icônico casal dos anos 90

A reunião aconteceu no backstage do show de Jeff Beck no famoso Royal Albert Hall, em Londres, na noite desta terça-feira (31). Quase que nos mesmos instantes em que, teoricamente, descobriria seu destino no processo contra a ex-mulher. Como sabemos, a deliberação atrasou novamente e esperamos que o resultado saia ainda nesta quarta-feira (1).


Kate Moss chegou ao Royal Albert Hall pelo menos 90 minutos antes da participação de Johnny Depp no palco, onde performou na guitarra covers de John Lennon, Marvin Gaye e Jimi Hendrix. Ela chegou às 20h40, enquanto Depp se apresentou às 21h20. Essa foi a terceira aparição em seguida de Depp na turnê de Beck. Ainda há relatos de que o ex-casal passou algum tempo no backstage. 

A presença de Moss na apresentação nos faz questionar o atual status da relação entre o ex-casal. Amigos? Comeback? Os fãs torcem pela segunda opção.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER