Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard quebra o silêncio sobre testemunho revelador de Kate Moss

Amber Heard quebra o silêncio e se pronuncia após o depoimento de Kate Moss

@nicolybastos_| Publicado em 27/05/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard quebra o silêncio sobre testemunho revelador de Kate Moss - Getty Images
Amber Heard quebra o silêncio sobre testemunho revelador de Kate Moss - Getty Images

Kate Moss foi ao tribunal para testemunhar que Depp não a empurrou da escada enquanto eles estavam namorando na década de 1990. A modelo foi chamada depois que Amber Heard a mencionou durante um de seus depoimentos da última semana. A atriz descreveu um incidente de março de 2015 no qual Depp supostamente a socou repetidamente no rosto em uma escada durante uma discussão no apartamento do casal no centro de Los Angeles.

Amber Heard disse que Depp subiu as escadas e bateu em sua irmã, e que ela temia que Depp empurrasse ela também escada abaixo. “Penso instantaneamente em Kate Moss e nas escadas e bati nele”, disse ela. No entanto, o relato da modelo é um pouco diferente:

"Houve uma tempestade", disse ela. “Ao sair do quarto, escorreguei escada abaixo e machuquei minhas costas”. Ela disse que gritou e que Depp a carregou para o quarto deles e recebeu atendimento médico. “Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo”, testemunhou.

Heard voltou a fala sobre o assunto, quando foi interrogada pela advogada de Depp, Camille Vasquez, que perguntou durante o interrogatório: "Você não esperava que a Sra. Moss testemunhasse que isso nunca aconteceu, não é?"

"Incorreto", respondeu a acusadora de Depp. "Eu sei quantas pessoas sairão da toca para apoiar Johnny. Está claro neste tribunal quantas pessoas farão isso."

"Todo mundo que estava por aí nos anos 90 e no início da infância conhecia esse boato. Eu tinha ouvido esse boato de várias pessoas. É claro que foi isso que passou pela minha cabeça quando meu marido violento de repente alcançou minha irmã", continuou ela. "Claro que pensei nisso."

Depois de ouvir as declarações de Moss, Heard insistiu que seu depoimento não mudou em nada sobre sua própria briga com Depp e sua irmã. "Eu não esperava que ela aparecesse. Mas isso não muda o que eu acreditava na época, quando estávamos na escada e pensei que ele ia matar minha irmã empurrando-a escada abaixo".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!