Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quando sai o veredito do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard?

Julgamento de Johnny Depp e Amber Heard ainda aguarda veredito

@nicolybastos_| Publicado em 31/05/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quando sai o veredito do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard? - Getty Images
Quando sai o veredito do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard? - Getty Images

Enquanto o mundo aguarda ansiosamente o veredito do processo de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard, o júri continua a deliberar. A estrela de Piratas do Caribe processou sua ex-mulher em US$ 50 milhões depois que ela escreveu um artigo para o The Washington Post alegando que foi vítima de violência doméstica e sexual.

Heard não nomeou diretamente seu ex-cônjuge no artigo. A atriz de Aquaman então processou Depp por US$ 100 milhões alegando que ele a difamou e arruinou sua carreira de atriz ao chamar deliberadamente suas acusações de falsas.

Agora, com seis semanas de depoimentos de testemunhas para analisar, cabe ao júri decidir quem sairá vitorioso na tumultuada batalha legal. Mas quando podemos esperar que esse momento ocorra?

Depois que as declarações finais foram apresentadas pelas equipes jurídicas de ambas as partes ao juiz e ao júri na sexta-feira (27), o tribunal entrou em pausa para o fim de semana do Memorial Day e deve ser retomado nesta terça-feira (31).

Portanto, no cenário mais cedo possível o veredito poderia ser lido seria amanhã, quarta-feira (28). No entanto, esse pode ser um cronograma ambicioso, já que o júri terá que se reunir novamente para vasculhar depoimentos, gravações de áudio, imagens de vídeo e imagens antes de chegar a algum resultado no caso.

O advogado de defesa criminal e especializado em entretenimento Michael Mandell, disse à revista Cosmopolitan UK o que ele acredita ser um possível resultado do caso. "Considere isso: Depp está mais preocupado em poder contar seu lado da história para um público engajado e grande ou realmente vencer?" observou.

"Sem dúvida, existe um cenário em que Depp perde seu caso e Heard perde sua reconvenção. Isso seria uma vitória e uma perda para ambos, embora talvez, em última análise, Depp possa viver sendo visto como um parceiro insalubre, mas não uma pessoa que fisicamente prejudica um outro significativamente", explicou Mandell.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!