Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sem provas, Amber Heard diz que Johnny Depp empurrou Kate Moss da escada

Johnny Depp empurrou Kate Moss na escada, Amber Heard diz

@nic_bastos | Publicado em 10/05/2022, às 14h16 - Atualizado em 19/05/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem provas, Amber Heard diz que Johnny Depp empurrou Kate Moss da escada - Reprodução
Sem provas, Amber Heard diz que Johnny Depp empurrou Kate Moss da escada - Reprodução

Após o depoimento no tribunal de sua ex-esposa Amber Heard, muitos estão se perguntando sobre o que realmente aconteceu durante o relacionamento de Johnny Depp e Kate Moss. Tudo por uma declaração, sem provas, da atriz durante o julgamento: a de que o ator teria empurrado a modelo da escada. 

Depp e Moss namoraram por quatro anos após a separação do ator da atriz Winona Ryder. A dupla ganhou as manchetes por suas demonstrações públicas de afeto bastante quentes. Mas às vezes, os relatos sobre Johnny Depp e Kate Moss não eram tão positivos. Seu romance também desencadeou discussões e desentendimentos com as autoridades, já que o astro acabou sob custódia policial pelo menos uma vez durante o romance.

+Johnny Depp e Amber Heard: 15 momentos mais escandalosos do julgamento

Desde a separação, muitos especularam sobre a verdadeira natureza do relacionamento de Johnny Depp e Kate Moss. Entre eles? A ex-mulher do ator de Piratas do Caribe, Amber Heard. A atriz compartilhou suas próprias alegações sobre os romances anteriores de seu ex, alegando durante um depoimento no tribunal que Depp uma vez empurrou Moss por um lance de escadas em sua casa.

ISSO É REAL?

Heard fez uma menção durante um depoimento como parte de seu julgamento no tribunal com Depp. Os atores processaram um ao outro por difamação após a publicação de um artigo de 2018 no Washington Post, onde Heard se descreveu como uma sobrevivente de abuso doméstico. Embora ela não tenha mencionado Depp pelo nome, a linha do tempo de seu artigo deixou claro que o ator era seu suposto agressor.

Durante seu depoimento no tribunal, Heard descreveu um incidente em que ela deu um soco no rosto de Depp após temer que ele empurrasse sua irmã, Whitney Heard, escada abaixo "como Kate Moss". Na época, Heard afirmou que ela e Johnny estavam brigando no mezanino de uma escada em uma de suas coberturas quando sua irmã se colocou entre eles.

Anteriormente, Heard fez a mesma alegação durante outro julgamento de difamação de Depp no ​​Reino Unido, no qual ele estava processando os editores do The Sun por publicar um artigo o descrevendo como um “espancador de esposa”. Ao The Independent, Amber alegou...

Ele empurrou Kate Moss escada abaixo, ouvi isso de duas pessoas, e isso estava fresco na minha mente. Reagi em defesa da minha irmã. Eu fui por anos o saco de pancadas de Johnny, mas por anos eu nunca bati nele. Foi a primeira vez depois de todos esses anos que eu devolvi.

Kate Moss não chegou a se pronunciar.

AGREDIDA?

Estamos na quinta semana do julgamento Heard Vs. Depp, podemos dizer que as coisas nunca estiveram tão caóticas quanto a essa altura do campeonato. Nesta quarta-feira (11), a equipe de defesa de Amber Heard apresentou uma foto da atriz com o lábio inchado e sangrando, dizendo ter sido resultado de um dos ataques de Johnny Depp a então esposa. Os advogados de Johnny Depp alegam que a foto é falsa já que, durante o último julgamento de Johnny e Amber (o qual a atriz venceu), ela alegou que a primeira agressão do ator teria sido no começo de 2013, e a foto teria sido tirada no final de 2012.  

Leia AQUI a história completa.

NOVAS ACUSAÇÕES 

O julgamento Amber Heard x Johnny Depp continua e, nesta quarta-feira (17), foi a vez de Whitney Heard Henriquez, irmã mais nova de Amber Heard, depor no tribunal, no caso de difamação promovido pelo ator contra sua ex-esposa; ele alega que o artigo escrito por ela para o Washington Post, no qual se descreve como sobrevivente de violência doméstica, lhe trouxe danos morais e financeiros. 

Leia AQUI a história completa.


Quer conferir mais detalhes sobre a trajetória de Johnny Depp e Kate Moss? Ficou curioso para descobrir o que os astros falaram sobre o relacionamento anos depois? No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta tudo 👇


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!