Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fotos de Amber Heard agredida (supostamente) por Johnny Depp surgem em julgamento

Fotos de Amber Heard supostamente agredida por Johnny Depp são apresentadas pela equipe da atriz

@helograssi | Publicado em 11/05/2022, às 11h17 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos de Amber Heard supostamente agredida por Johnny Depp surgem em julgamento - Getty Images
Fotos de Amber Heard supostamente agredida por Johnny Depp surgem em julgamento - Getty Images

Estamos na quinta semana do julgamento Heard Vs. Depp, podemos dizer que as coisas nunca estiveram tão caóticas quanto a essa altura do campeonato. Nesta quarta-feira (11), a equipe de defesa de Amber Heard apresentou uma foto da atriz com o lábio inchado e sangrando, dizendo ter sido resultado de um dos ataques de Johnny Depp a então esposa.

Amber Heard deu detalhes da suposta agressão...

Estávamos em uma daquelas brigas no apartamento dele e ele me acertou com a parte de trás da mão. E, vocês sabem, ele usava muitos anéis, então eu só lembro de sentir os meus dentes atingindo o meu lábio e um pouco de sangue foi parar na parede. Simples assim, tinha um pouco de sangue na parede.

Na foto, a atriz também segura um bilhete, escrito por ela mesma para o ex-marido, dizendo: "Eu retornarei, beijos". Apesar de explícita, a suposta prova não poderá ser considerada pela juíza do caso, uma vez que, para ser válida, ela precisaria ter sido anexada ao caso com antecedência, o que não aconteceu. A equipe de Depp protestou e a juíza acatou. 

+Johnny Depp e Amber Heard: 15 momentos mais escandalosos do julgamento

Os advogados de Johnny Depp alegam que a foto é falsa já que, durante o último julgamento de Johnny e Amber (o qual a atriz venceu), ela alegou que a primeira agressão do ator teria sido no começo de 2013, e a foto teria sido tirada no final de 2012. Uma fonte próxima à Amber disse que ela se confundiu e que, na realidade, o ator teria a espancado pela primeira vez em 2012. 

A equipe do TMZ teve acesso à foto e você pode conferi-la clicando aqui.

Vale lembrar que tudo começou quando Amber Heard escreveu para o Washington Post um artigo no qual se declarava sobrevivente de violência doméstica, o que Johnny Depp alegou ter causado-lhe danos morais e financeiros, portanto, processou a ex-esposa em 50 milhões de dólares.

KATE MOSS ESCADA ABAIXO? 

Após o depoimento no tribunal de sua ex-esposa Amber Heard, muitos estão se perguntando sobre o que realmente aconteceu durante o relacionamento de Johnny Depp e Kate Moss. Tudo por uma declaração da atriz durante o julgamento. Ela compartilhou suas próprias alegações sobre os romances anteriores de seu ex, alegando durante um depoimento no tribunal que Depp uma vez empurrou Moss por um lance de escadas em sua casa.

Ele empurrou Kate Moss escada abaixo, ouvi isso de duas pessoas, e isso estava fresco na minha mente. Eu fui por anos o saco de pancadas de Johnny, mas por anos eu nunca bati nele. Foi a primeira vez depois de todos esses anos que devolvi.

Leia AQUI a história completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!