Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp e Amber Heard: 15 momentos mais escandalosos do julgamento

Os momentos mais escandalosos do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard estão aqui!

@helograssi | Publicado em 29/04/2022, às 20h34 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os melhores momentos do julgamento Depp vs. Heard! - Getty Images
Os melhores momentos do julgamento Depp vs. Heard! - Getty Images

A terceira semana do julgamento mais popular da imprensa em 2022, Amber Heard e Johnny Depp, está rolando a todo vapor. Após perder todos os casos anteriores contra as acusações de assédio e violência, Depp está processando Heard por difamação após a atriz se declarar vítima de violência doméstica em um artigo para Washington Post. E quando se trata de duas figuras tão peculiares e controversas, é claro que o tribunal está nos servindo cenas memoráveis. Aqui, HFTV reúne os 15 momentos mais escandalosos do julgamento do ano. 

Johnny Depp e Amber Heard: os momentos mais escandalosos do julgamento

👇👇👇

1) JOHNNY DEPP ENSANGUENTADO 

Durante seu testemunho, Johnny Depp contou um caso que aconteceu na Austrália em 2015. Heard teria jogado duas garrafas de vodca na direção de Depp e uma acabou estourando, decepando seu dedo. Após o acidente, ele teria usado o próprio sangue para escrever mensagens ofensivas à Amber na parede. 

2) RECADOS (DE SANGUE) NO ESPELHO

Depp teria escrito recados para Amber Heard durante as suas filmagens com Billy Bob Thorton com o próprio sangue em mais de uma ocasião. No espelho, ele escreveu: "Boa sorte, Billy Bob e Amber bitch". Ele foi questionado pelos advogados de Amber sobre um suposto desenho de pênis, porém negou: "Não lembro disso, não era minha prioridade. Eu tinha mensagens, lembretes."

3) ÁUDIOS DE AMBER HEARD 

Um áudio foi tocado na corte em que Amber estaria, aparentemente, falando com Johnny Depp sobre os ferimentos que ele lhe causou: "Aliás, minha família, meus amigos, todo mundo, viu os roxos, a veia estourada debaixo do meu olho, os pedaços de cabelo faltando, o olho roxo, o nariz inchado."

4) JOHNNY DEPP MACHUCADO EM NOVA FOTO

Depp alegou que Heard o acertou com um soco, que resultou em um machucado abaixo do seu olho. Ele disse que, durante essa briga, ele pensou que ela havia ferido o seu pé e foi checar se ela estava bem, e então, ela teria chutado a porta do banheiro na cara dele: "Fiquei chocado com tanta agressividade."

5) AFASTAMENTO DA DISNEY

Johnny comentou o seu afastamento na franquia Piratas do Caribe, da qual era protagonista: "Eu não sabia o motivo do afastamento, mas não me choca porque já faz dois anos que esse negócio de bater em esposas me persegue. Então, acredito que a Disney cortou laços comigo para ficar  seguro. O movimento MeToo estava com tudo."

6) VÍDEO DE AMEAÇAS

Um vídeo dos dois brigando foi revelado. Nas imagens, Depp está servindo vinho enquanto agressivamente diz: "Você quer ver loucura? Eu vou te dar essa loucura. Vou ser louco para você." Ele confirmou o questionamento dos advogados sobre sua agressividade, confirmando que, sim, ele estava sendo agressivo, porém "estava passando por um período difícil."

7) JOHNNY DEPP + MARILYN MANSON?

O ator confessou que ele estava andando ao lado de Marilyn Manson, conhecido por abusar de diversas vítimas. "Sim, bebemos juntos e usamos cocaínas juntos também," disse Depp. Ele disse também que dava pílulas para Marilyn Manson para que ele calasse a boca, porque ele pensava que ele falava demais.

8) DRUNK MESSAGES

Mensagens de Johnny Depp para Paul Bettany foram liberadas: "Você talvez tenha que beber para mim. Eu, claramente bêbado, mostrei minhas cores feias à Amber em uma jornada recente. Eu sou uma pessoa insana. Não tenho muita clareza após beber bastante. Maconha, pílulas? Eu aguento. Agora, bebida...? Tenho grande capacidade e não paro. Triste e feio. Como eu amo." Em outra mensagem, a irmã do ator mostrou preocupação: "Ela quer falar comigo, ela não sabe o que fazer. Ela te ama, mas não sabe o que fazer. Ela está preocupada com tudo."

9) CABEÇADA DE DEPP

Em mais um áudio, Amber Heard questiona porque Johnny Depp teria lhe dado uma cabeçada quando ele estava incomodado com seus gritos, durante uma briga. Depp negou que teria dado a cabeçada, mas sim, que eles bateram as cabeças enquanto ele tentava acalmá-la.

10) TRASH THE HOTEL

Os advogados de Amber questionaram o comportamento de Johnny Depp no passado e sua fama de destruir quartos de hotel em momentos ruins: "Você admitiu que já chegou a destruir alguns quartos de hotel só porque esteve em um dia ruim, certo?" Depp brincou: "Eu fiz uma piada!" Ele disse que acredita que não é a primeira pessoa a bater numa porta quando está com raiva.

11) MENSAGENS CRUÉIS

Em mais mensagens de Johnny Depp, ele fazia xingamentos à então atual esposa, "Eu nunca, nunca, quis colocar meus olhos nessa vadia imunda. Amber é super vergonhosa." Ele confirmou que mandou as mensagens enquanto ele e Heard ainda eram casados.

12) ABUSO DA MÃE

Depp contou que, durante sua infância, ele foi abusado fisicamente por sua mãe constantemente. Ele disse que a mãe jogava cinzeiros, sapatos de salto alto e telefones nele. Ele queria garantir que seus filhos jamais presenciassem uma vida como essa.

13) ELTON JOHN TENTOU AJUDAR

"Elton John era um dos amigos que tentou te ajudar a ficar sóbrio, certo?" disse o advogado de Amber e Johnny confirmou. Na mensagem enviada por Depp para Elton, ele agradeceu por sua ajuda e disse que ele teria sido engolido pelo monstro do álcool e das drogas se não tivesse sido por Elton John.

15) #AMBERTURD

De acordo com o ator,  Amber estava fazendo uma festa na casa do casal em Los Angeles. Depp chegou atrasado e decidiu que não iria participar da festa, o que teria enfurecido Heard. De acordo com Amber, o ator jogou uma enorme taça de champanhe contra ela. A faxineira do casal comunicou ao ator assim que ele chegou na casa que alguém teria feito as fezes do seu lado da cama e colocado cobertas por cima, na intenção de que ele deitasse sobre o cocô. Ele acredita que as fezes eram da própria Amber ou algum amigo.


MAIS SOBRE O CASO 


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!