Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fãs de Johnny Depp provocam caos no tribunal

Fãs de Johnny Depp teriam causado desconforto para os presentes.

@helograssi | Publicado em 26/04/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Johnny Depp teriam causado desconforto para os presentes. - Getty Images
Fãs de Johnny Depp teriam causado desconforto para os presentes. - Getty Images

Após perder vários casos contra as acusações de assédio e violência, Johnny Depp está processando Amber Heard por difamação após a atriz se declarar como vítima de violência doméstica em um artigo que escreveu para Washington Post, alegando que as falas da atriz teriam prejudicado sua imagem como figura pública e o fez perder oportunidades de trabalho. Estamos entrando na terceira semana do julgamento do caso Heard e os fãs estão mais polvorosos do que nunca!

Essa euforia vale tanto para Internet, onde os fãs estão fazendo compilados de “melhores momentos do julgamento” até dentro da própria corte, onde alguns fãs do Johnny Depp foram para torcer por seu ídolo. Sua presença fez Johnny Depp ficar mais a vontade, rindo e fazendo piadas, no entanto, não agradou a todos.

A juiza Penney Azcarate teria se mostrado incomodada diversas vezes durante o julgamento do caso e chegou a ameaçar expulsar os fãs de Depp por não se comportar no tribunal. Após a equipe de defesa de Depp pergunta-lo sobre os filmes que ele fez, o ator fez uma piada que, aparentemente, teria agradado os seus fãs.

A defesa pediu para que o ator listasse as grandes franquias das quais participou e, após se confundir, Depp riu: “Desculpe. Eu só não assisto eles. Eu me sinto melhor não assistindo os meus filmes. Desculpe, qual era a pergunta?”

A piada fez com que as fãs presentes dessem várias gargalhadas, se exaltando, o que fez com que a juíza decidisse intervir: “Se vocês não se comportarem na corte, eu terei que expulsar vocês. Estamos entendidos? Obrigado.”

O caso está tendo cobertura global, já que se trata de mais um capitulo do divórcio mais conturbado do mundo das celebs nos últimos anos. A juíza determinou que, caso Johnny ou Amber parassem para fotos, seriam punidos por desacato, assim como proibiu o acampamento que os fãs do ator faziam do lado de fora da corte.

Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!