Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jornalista sai a favor de Amber Heard: "Johnny Depp é um narcisista"

Locutor de rádio Howard Stern diz que Johnny Depp é um narcisista.

@helograssi | Publicado em 26/04/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Locutor de rádio Howard Stern diz que Johnny Depp é um narcisista. - Getty Images
Locutor de rádio Howard Stern diz que Johnny Depp é um narcisista. - Getty Images

O jornalista e locutor de radio Howard Stern, apresentador do The Howard Stern Show, está sendo cotado para participar do julgamento do caso Amber Heard vs. Johnny Depp, por ter se manifestado anteriormente a favor da atriz. Após perder vários casos contra as acusações de assédio e violência, Depp está processando Heard por difamação após a atriz se declarar como vítima de violência doméstica em um artigo que escreveu para Washington Post.

Howard, em seu programa The Howard Stern Show na SiriusXM, não poupou críticas ao Johnny Depp: “A razão pela qual ele queria isso, queria que fosse televisionado, é porque é isso que narcisistas fazem!”

Stern é um nome conhecido da indústria musical, tendo uma das maiores audiências de todas as rádios americanas, portanto a sua fala teve grande repercussão em território americano. Ele continuou: “Narcisistas acham que eles conseguem sair de qualquer situação no jeitinho. Eu acho que Johnny Depp é um enorme narcisista e eu digo isso porque ele parece ter entendido “Vou colocar isso na televisão porque eu sou tão charmoso e inteligente.””

Ele não parou por aí: “É isso que narcisistas fazem, eles dizem “Vou jogar o meu charme na America para sair ileso deste tribunal.” Não! Você não vai! Isso não vai acabar bem para você, não vai acabar bem para ela. Não vai ficar nada bem para ninguém.”

A declaração de Stern teve um grande impacto nos Estados Unidos, onde os termos “Johnny Depp Narcisista” e “narcisista” foram parar nos termos mais buscados durante a transmissão do Howard Stern Show na SiriusXM. O locutor de rádio também criticou a cobertura dos meios de televisão, que parecem pender para Depp: “Não, você não deveria estar transmitindo isso. Vocês não deveriam estar colocando isso na televisão.”


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!