Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A treta de Johnny Depp, Amber Heard e... uma marca de maquiagem?

A história turbulenta entre Amber Heard e uma marca de maquiagem.

Redação Publicado em 25/04/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A história turbulenta entre Amber Heard e uma marca de maquiagem. - Getty Images
A história turbulenta entre Amber Heard e uma marca de maquiagem. - Getty Images

O julgamento de Amber Heard e Johnny Depp segue sendo o julgamento mais badalado dos últimos anos e cada declaração deixa a opinião do público ainda mais confusa sobre o relacionamento abalado dos dois. Cada argumento é analisado, debatido e decidido pelo tribunal da internet, que não deixa nada passar, inclusive um argumento usando por Heard em sua defesa.

Durante a sessão deste último final de semana, os advogados de Heard apresentaram uma amostra da paleta Perfect All-In-One Correcting Kit, da Milani Cosmetics, que, supostamente, “esteve ao seu lado durante todo o seu relacionamento com Johnny Depp”. A sua defesa alegou que a atriz teria usado a paleta de corretivos para disfarçar as marcas de agressões causadas pelo ator.

No entanto, em um plot twist típico de filme, a marca se pronunciou sobre a fala dos advogados da atriz. Na última quinta-feira (21), a equipe de marketing da Milani Cosmetics postou um TikTok, no qual escrevem: “Vocês perguntaram... Aqui vai um vídeo do lançamento do Perfect All-In-One Correcting Kit, em 2017!”

@milanicosmetics You asked us… let the record show that our Correcting Kit launched in 2017!👀 #milanicosmetics♬ International Super Spy - dylan

O casal esteve junto desde 2014 e terminaram em 2016, um ano antes do suposto lançamento do kit de corretivos citados. Isso foi suficiente para a internet pegar fogo! Procurando defender Johnny Depp, os fãs estão a procura de maiores inverdades ou furos na narrativa promovida pela equipe de defesa de Heard.

No entanto, algumas pessoas se pronunciaram em apoio a atriz, e, em TikToks, encontraram artigos e postagens nas redes sociais que comprovam que esta paleta da Milani já estava em linha em 2015, em meio ao relacionamento conturbado de Heard e Depp.

No mesmo testemunho, a defesa de Amber apresentou vídeos e áudios do ator sendo fisicamente abusivo com Amber. Em um dos áudios, ele dizia que a amava, mas a odiava e queria acabar com aquele casamento, e em outro, mostrava ele grogue durante um voo, no qual ele, supostamente, teria a acertado com uma cabeçada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!