Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard admite ter batido em Johnny Depp

Em meio a julgamento polêmico, Amber Heard admite ter batido em Johnny Depp

@nic_bastos | Publicado em 22/04/2022, às 15h47 - Atualizado em 25/04/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp está em julgamento contra Amber Heard - Getty Images
Johnny Depp está em julgamento contra Amber Heard - Getty Images

Gravações de áudio tocadas durante o depoimento de Johnny Depp mostram a ex-esposa Amber Heard admitindo ter iniciado uma briga física entre eles. Na quarta-feira (20), o material das discussões entre os dois foram tocadas para o júri em Fairfax, Virgínia.

Amber Heard pode ser ouvida discutindo sua explosiva luta na Austrália em março de 2015, que resultou no dedo médio direito de Depp sendo cortado na ponta. No áudio, Depp é ouvido dizendo que quer se retirar da situação para "escapar" da luta, enquanto Heard é ouvida pedindo que ele pare de fugir para que eles possam resolver seus problemas. Em outra gravação de áudio, Heard admitiu uma vez ter começado uma briga física com Depp...

Você não levou um soco; você foi atingido. Sinto muito por ter batido em você assim, mas eu não dei um soco em você", diz ela a Depp. "Eu não f*di você. Eu estava batendo em você. Eu não sei qual foi o movimento da minha mão real. Mas você está bem. Eu não machuquei. Eu não dei um soco em você. Eu estava batendo em você. Eu não estou sentada aqui reclamando disso, estou? Você está. Essa é a diferença entre eu e você. Você é um bebê fodido. Você é um bebê. Cresça, Johnny.

INTERROGATÓRIO 

Na quinta-feira (21), quando o advogado de Heard interrogou Depp no ​​depoimento, mais evidências foram admitidas, incluindo áudio de um momento em que Depp ameaçou se cortar com uma faca enquanto Heard implorava que ele parasse. Outro vídeo mostrado ao tribunal mostrava Depp batendo as portas do armário enquanto se servia de vinho pela manhã, enquanto mensagens de texto mostravam o ator brincando sobre matar Heard e fazer sexo com seu cadáver queimado.

+ Surto de Johnny Depp assusta júri no tribunal contra Amber Heard
+ Este fato nojento acabou com o casamento de Johnny Depp e Amber Heard
+ Amiga de Amber Heard é expulsa do julgamento de Johnny Depp

Depp - que disse várias vezes sob juramento que nunca bateu em Heard ou em qualquer outra mulher - também foi questionado sobre um incidente de dezembro de 2015 em que ele supostamente deu uma cabeçada em Heard, que então sofreu hematomas no rosto. Ele "veementemente" discordou da afirmação de que ele intencionalmente deu uma cabeçada nela, argumentando que foi um acidente enquanto ele tentava contê-la...

Eu estava tentando conter a Sra. Heard, e uma vez que eu a tivesse contido, eu diria que se ela ainda está tentando se mover, chutar ou tentar se soltar. Qualquer tipo de movimento quando você está assim, suas cabeças estão tão perto um do outro, não é impossível para elas baterem. Mas uma 'cabeçada', essa é uma definição bastante extrema disso.

Heard ainda não prestou depoimento. Durante as declarações de abertura na semana passada, seu advogado Ben Rottenborn disse que as evidências mostrariam que ela sofreu abuso doméstico por Depp que "assumiu muitas formas", incluindo física, emocional, verbal e psicológica, bem como "violência sexual nas mãos de Depp". Um porta-voz de Depp nega as acusações, chamando-as de "fictícias".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!