Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Surto de Johnny Depp assusta júri no tribunal contra Amber Heard

Como evidência, tribunal de Los Angeles exibe vídeo de surto de Johnny Depp

@hollywoodforever.tv | Publicado em 22/04/2022, às 11h46 - Atualizado em 26/04/2022, às 16h38

Surto de Johnny Depp assusta júri no tribunal contra Amber Heard - Getty Images
Surto de Johnny Depp assusta júri no tribunal contra Amber Heard - Getty Images

Um vídeo mostrando um surto de Johnny Depp assustou o tribunal de Los Angeles. As imagens mostram Depp batendo em móveis e quebrando a cozinha e foram exibidas ao júri que analisam o caso de difamação contra sua ex-mulher, Amber Heard. Na gravação, que já fora divulgada pelo TMZ em 2016, é possível ouvir o ator gritando palavrões quando é questionado por Heard qual era o motivo do ataque de fúria. 

O VÍDEO

"Tudo o que fiz foi pedir desculpas. Aconteceu alguma coisa com você? Acho que não. Você bebeu tudo isso esta manhã?", pergunta Amber apontando para uma taça de vinho. Ele também ressaltou não ter agredido a ex-mulher. Quando perguntado se estava bêbado, disse: "Uma mega taça de vinho? Me servi de uma grande taça de vinho. Achei que era necessário".

Questionado pelo advogado de acusação, Johnny Depp respondeu...

Claramente eu estava tendo um dia ruim. Ser gravado ilegalmente por sua parceira é bastante adequado com o resto das fotografias e gravações em fita. Ela tentou esconder isso de mim e riu e sorriu no final. Essa foi a parte mais interessante.

Ele também ressaltou não ter agredido a ex-mulher. Questionado se estava bêbado, disse: "Uma mega taça de vinho? Me servi de uma grande taça de vinho. Achei que era necessário"

MAIS EVIDÊNCIAS

De acordo com o jornal britânico The Sun, outros vídeos foram exibidas para os jurados. Crises de ciúmes e ameaças seriam alguns dos teores das gravações. Vale lembrar que Johnny Depp alega que Amber Heard o difamou em um artigo pulicado em 2018 no Washington Post sobre ser uma sobrevivente de violência doméstica. A ação, no valor de US$ 50 milhões, corre desde então.

DAKOTA JOHNSON?

O dedo machucado de Johnny Depp - que ele alegou ter sido cortado pela ex Amber Heard foi com uma garrafa de vodca após uma briga - chama a atenção da atriz Dakota Johnson em um vídeo ressurgido de 2015. O registro é publicado em meio ao julgamento dos ex-amantes. Leia AQUI a matéria completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER