Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dakota Johnson testemunha de violência contra Johnny Depp? Entenda

Dakota Johnson aparece em vídeo viral reparando em ferimento de Johnny Depp

@nic_bastos | Publicado em 26/04/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dakota Johnson testemunha de agressão a Johnny Depp - Getty Images
Dakota Johnson testemunha de agressão a Johnny Depp - Getty Images

O dedo machucado de Johnny Depp- que ele alegou ter sido cortado pela ex Amber Heard foi com uma garrafa de vodka depois de uma briga - chama a atenção da atriz Dakota Johnson em um vídeo ressurgido de 2015. O registro é publicado em meio ao julgamento dos ex amantes. 

Um usuário do TikTok postou o registro no início deste mês de Dakota Johnson olhando para o dedo de Depp enquanto eles promoviam seu filme Aliança do Crime, no 72º Festival de Cinema de Veneza. Ela é vista perguntando sobre isso, e quando Depp oferece algum tipo de explicação aparentemente engraçada, a atriz ri e se senta na cadeira.

No entanto, vários espectadores notaram que a atriz de Cinquenta Tons de Cinza parecia duvidosa sobre o que Johnny Depp disse a ela, já que ela olha pensativa para a estrela de Piratas do Caribe e seu dedo após seu comentário. Olha só:

O usuário do TikTok postou o vídeo já viral com a música de J. ColeShe Knows (Ela sabe, em tradução livre) sugerindo que Dakota Johnson tinha uma ideia de que Depp não estava dizendo a ela toda a verdade sobre seu dedo. Vixi!

Atualmente, Johnny Depp está processando Amber Heard por difamação, por causa de um editorial que ela escreveu para o Washington Post em 2018, no qual ela se considerava vítima de “violência sexual”. O ator está em julgamento, diariamente apresentando provas contra a ex-amada.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!