Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cole Sprouse revela que mãe obrigou ele e irmão a serem atores infantis: "Maior ferida da minha vida"

Ex-astros da Disney, Cole Sprouse e Dylan, seu irmão gêmeo, foram obrigados a atuar para livrar mãe de dívidas

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 10/03/2023, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cole Sprouse revela que mãe obrigou ele e irmão a serem atores infantis: "Maior ferida da minha vida" - Frazer Harrison/Getty Images - Ron Galella, Ltd./Ron Galella Collection via Getty Images
Cole Sprouse revela que mãe obrigou ele e irmão a serem atores infantis: "Maior ferida da minha vida" - Frazer Harrison/Getty Images - Ron Galella, Ltd./Ron Galella Collection via Getty Images

Cole Sprouse abriu o jogo e revelou como sua carreira de ator se iniciou sem a sua própria vontade. Em participação no podcast Call Her Daddy, apresentado por Alex Cooper, o ator de 30 anos contou que ele e seu irmão gêmeo, Dylan Sprouse, foram obrigados a se tornar atores mirins por sua mãe, Melanie Wright, para que ela se livrasse de dívidas. 

O ex-astro da Disney, que já atuou em diversas produções na infância ao lado do irmão como O Paizão (1999), That 70's Show (1998-2006) e Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005-2008), afirmou que apesar de a mãe ser "maravilhosa", ela lutou com problemas de saúde mental e dependência química, fatores que a fizeram ser "irresponsável" financeiramente. 

Minha mãe era uma mulher incrivelmente maravilhosa e artística, mas, financeiramente, ela era a mulher mais irresponsável de todos os tempos", contou Cole.

"Acho que foi consequência de alguma alquimia de vício e instabilidade mental, e é provavelmente a maior ferida da minha vida", disse ele. Segundo Cole, quando seu pai, Matthew Sprouse, recebeu a custódia forçada dele e do irmão, eles e Melanie já tinham "perdido praticamente tudo".

Essa não é a primeira vez que o assunto é abordado na mídia. De acordo com uma matéria do Insider, Sprouse desabafou sobre o início da carreira em um post já deletado do Tumblr. "Meu irmão e eu começamos a atuar quando tínhamos oito meses de idade por causa de nossa mãe, porque precisávamos de dinheiro", disse o artista.

Nunca tomei a decisão de ingressar nas artes ou atuar especificamente. Então nunca foi realmente minha paixão".

"Para ser honesto, se [minha mãe] nunca tivesse me empurrado para isso, provavelmente nunca teria pensado nisso como uma escolha de carreira para mim", afirmou Cole. 

Apesar de a escolha inicial não ter sido dele, Spouse decidiu seguir com a carreira e continua atuando na vida adulta. Em seu currículo, há produções como A Cinco Passos de Você (2019), Nossos Sonhos de Marte (2022) e na série de sucesso da Netflix, Riverdale (2017), onde vive o personagem Jughead. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK




Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!