Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard e Johnny Depp frente a frente no tribunal; o que esperar?

Amber Heard e Johnny Depp prestes a se enfrentar no tribunal - e ela tem algo a dizer!

@hollywoodforever.tv | Publicado em 11/04/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp frente a frente no tribunal; o que esperar? - Getty Images
Amber Heard e Johnny Depp frente a frente no tribunal; o que esperar? - Getty Images

Amber Heard espera que ela e seu ex-marido Johnny Depp possam eventualmente deixar o passado para trás depois que o julgamento por difamação chegar ao fim. Eles se enfrentam frente a frente no tribunal nesta segunda-feira (11). 

+ RELACIONAMENTO DE JOHNNY DEPP E AMBER HEARD SERÁ TEMA DE NOVO DOCUMENTÁRIO

No sábado (9), a atriz de 35 anos foi ao Instagram para abordar a próxima batalha judicial, na qual Johnny a está processando por US$ 50 milhões, alegando que ela arruinou sua carreira escrevendo um artigo de 2018 para o The Washington Post sobre sua experiência como sobrevivente de violência doméstica. Amber começou anunciando planos de "ficar offline pelas próximas semanas" para se concentrar nos procedimentos legais, que ocorrerão no condado de Fairfax, Virgínia, a partir de hoje. 

Johnny está me processando por um artigo que escrevi no Washington Post, no qual contei minha experiência de violência e abuso doméstico. Eu nunca o nomeei, mas escrevi sobre o preço que as mulheres pagam por falar contra os homens no poder. Continuo pagando esse preço, mas espero que, quando este caso terminar, eu possa seguir em frente e Johnny também.

A estrela de Aquaman então expressou que ela "sempre manteve um amor por Johnny", acrescentando que...

Me dá uma grande dor ter que viver os detalhes de nossa vida passada juntos na frente do mundo. Neste momento, reconheço o apoio contínuo que tive a sorte de receber ao longo dos anos e, nas próximas semanas, confiarei nele mais do que nunca. Com amor sempre, A.

COMO VOCÊ DEVE SABER... 

Johnny está entrando com um processo de difamação contra Amber desde 2018. De acordo com o E! News, ele afirma que o relato de Amber inclui "alegações falsas" contra ele e "depende da premissa central de que Heard foi vítima de abuso doméstico e que Depp cometeu violência doméstica contra ela". No entanto, é importante ressaltar que não houve menção ao ator na publicação. O advogado de Heard disse em um comunicado na época: "Esta ação frívola é apenas o mais recente dos esforços repetidos de Johnny Depp para silenciar Amber Heard. Ela não será silenciada."

Ela, então, processou seu ex-parceiro por US$ 100 milhões em 2020, alegando que ele havia afetado sua carreira apenas por causa das declarações que ela fez no artigo. Desde então, eles entraram com pedido para que o caso de difamação um do outro fosse descartado, mas ambos continuam em frente.


O JULGAMENTO

Dezenas de celebridades devem testemunhar durante o julgamento – incluindo James Franco, Elon Musk, Paul Bettany e Ellen Barkin. Representantes da Disney, Warner Bros, WME, ACLU e do Departamento de Polícia de Los Angeles também falarão. 

Não está claro como será o julgamento. No entanto, é bom mencionar que Johnny perdeu seu caso de difamação no Reino Unido contra o The Sun por causa de uma matéria que o rotulou de "espancador de esposa". Um juiz acabou ficando do lado do tabloide, já que a descrição era "substancialmente verdadeira".


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!