Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elon Musk e James Franco irão depor no processo de Amber Heard contra Johnny Depp

Elon Musk e James Franco envolvidos em processo contra Johnny Depp

@nic_bastos | Publicado em 22/03/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

O processo judicial envolvendo Johnny Depp e Amber Heard ganha boas novas nesta terça-feira (22).  A próxima audiência está marcada para dia 24 de março. Se o caso for adiante após isso, celebridades de Hollywood podem comparecer ao tribunal. 

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, os convocados foram: o empresário bilionário Elon Muskque tinha uma relação próxima com Heard durante o casamento dela com Depp; Paul Bettanyenvolvido na polêmica das mensagens falando sobre sobre "queimar", "afogar" e fazer sexo com o "cadáver queimado" de Amber Heard; e James Franco, flagrado entrando e saindo do antigo apartamento de Depp e Heard no dia seguinte a um suposto ataque físico. 

A corte ainda deve ouvir representantes da Walt Disney Company, de Piratas do Caribe (protagonizado por Depp) da Warner Bros., que produziu Aquaman, sucesso de Amber Heard, e da polícia de Los Angeles.

Amber Heard denunciou agressão física do ex-companheiro, denunciado por violência doméstica desde 2016. Depp, por sua vez, está processando a ex por difamação e entrou com uma ação contra ela no valor de US$ 50 milhões.

O julgamento promete altas polêmicas já que mensagens privadas dos dois com outras celebridades de Hollywood serão expostas ao público, como mensagens da atriz com o ator Jason Momoa e o diretor James Wan e trocas entre Depp e J. K. Rowling, por conta de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Os astros fizeram a primeira aparição pública como um casal em 2014 e, pouco tempo depois, já anunciaram o noivado. O casamento aconteceu no início de 2015 e o pedido de divórcio foi feito pela atriz logo em 2016. Foi nesta época que Heard também já pedia na justiça uma ordem de restrição contra Depp, que foi concedida por alegações de agressões físicas do ator. 


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!