Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paul Bettany se pronuncia sobre mensagens polêmicas enviadas a Johnny Depp

O ator Paul Bettany quebrou o silêncio em testemunho no tribunal Johnny Depp vs. Amber Heard

@nic_bastos | Publicado em 24/02/2022, às 16h33 - Atualizado em 30/05/2022, às 22h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Bettany se pronuncia sobre mensagens polêmicas enviadas a Johnny Depp - Getty Images
Paul Bettany se pronuncia sobre mensagens polêmicas enviadas a Johnny Depp - Getty Images

Johnny Depp é alvo de acusações por parte da ex mulher, Amber Heard, que afirma que sofreu diversas agressões fisícias do ator. E em uma das provas usadas contra ele, o protagonista de Piratas do Caribe acabou levando o ator Paul Bettany ao julgamento junto. Tudo por conta de uma conversa entre os dois em 2013, foi vazada em 2018. Uma série de textos entre Paul Bettany e Depp foram lidos em voz alta no julgamento, onde eles brincaram sobre “afogar” a ex-mulher de Depp, Amber Heard, para provar que ela não era uma bruxa. 

AS MENSAGENS

Uma das mensagens escritas por Bettany, enviadas em 2013, dizia... 

Não tenho certeza se devemos queimar Amber. Ela é uma companhia agradável e agradável aos olhos. Claro que poderíamos fazer o curso de ação em inglês e realizar um teste de afogamento. Pensamentos? Você tem uma piscina?

Em resposta, Depp escreveu: “Vamos afogá-la antes de queimá-la! Vou f*der seu cadáver queimado depois para ter certeza de que ela está morta.” Bettany respondeu: “Meus pensamentos inteiramente. Vamos ter certeza antes de declará-la uma bruxa".

O intérprete do Visão nos filmes da Marvel agora fala sobre seu envolvimento no julgamento em uma entrevista ao The Times.

Vivemos em um mundo sem contexto. Eu não conhecia Johnny quando ele era casado com Amber. Eu o conhecia antes. Mas não nos falamos há anos. Durante o casamento, eu não os conhecia. Então eu não estava por perto para nada disso

Depois de descrever o julgamento como “embaraçoso” e “momento muito surreal”, Bettany acrescentou: “Eu sei como isso funciona. Qualquer coisa que você diga é oxigênio para um incêndio. E simplesmente não há p*rra de fogo".

A única maneira real de lidar com isso com elegância é dizer: não tenho certeza se há alguém que tenha um desses dispositivos que se sinta à vontade com uma equipe de advogados vasculhando suas mensagens de texto privadas.

Depp perdeu o caso de difamação depois que o juiz Nicol considerou as palavras “substancialmente verdadeiras” em conexão com as alegações de abuso doméstico feitas por Heard. 

ATAQUE DE FÚRIA

Um vídeo mostrando um surto de Johnny Depp assustou o tribunal de Los Angeles. As imagens mostram Depp batendo em móveis e quebrando a cozinha e foram exibidas ao júri que analisam o caso de difamação contra sua ex-mulher, Amber Heard. Na gravação, que já fora divulgada pelo TMZ em 2016, é possível ouvir o ator gritando palavrões quando é questionado por Heard qual era o motivo do ataque de fúria. Leia AQUI a matéria completa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!