Amber Heard relata outros casos da violência de Johnny Depp
Johnny Depp teria maltratado um dos cães de estimação de Amber Heard para fora da janela de um carro em movimento enquanto ele uivava como um animal, a atriz testemunhou no tribunal. O incidente, alegou ela, ocorreu em março de 2013, depois que Depp consumiu grandes quantidades de cocaína e bebidas fortes durante a noite e a acusou repetidamente de infidelidade.E
Ele estava com a janela abaixada e fumando… Em determinado momento ele começa a uivar pela janela e pega os dois cachorros pequenos - um era o cachorro dele e o outro o meu. Ele pega o Yorkie e segura o Boo pela janela do carro em movimento e começa a gritar como um animal, segurando o cachorro do lado de fora. Jamais vou esquecer disso, todo mundo no carro congelou. Ninguém fez nada. E eu também, fiquei sem saber o que fazer, porque não queria fazer nada que pudesse fazê-lo reagir e deixar o cachorro cair.
O testemunho de Heard vem no julgamento de um processo que Depp moveu inicialmente contra ela em 2019, alegando que ela o difamou ao se descrever como vítima de violência doméstica - que abusou dela física e verbalmente durante o relacionamento. Os dois atores começaram seu relacionamento por volta de 2011 e se divorciaram em 2016, após um casamento de 15 meses.
Ela depôs na última quarta-feira (4) e, sob interrogatório de um de seus advogados, descreveu casos em que Depp abusou fisicamente dela em várias ocasiões enquanto estava sob a influência de drogas e álcool. Ela descreveu uma dinâmica do tipo Jekyll-and-Hyde, onde Depp seria doce enquanto sóbrio, e depois se lançaria em farras de cocaína e álcool, onde ele seria controlador e violento.
Heard dirigiu com ele e outros membros de sua equipe no carro. Depp estava fumando com as janelas abaixadas. Então, disse Heard, ele "começa a uivar pela janela" e pegou suas duas pequenas xícaras de chá Yorkies e segurou Boo, o cachorro "um pouco mais robusto", pela janela.
"Eu não queria reagir para fazê-lo largar o cachorro", disse Heard. “Foi apenas esse momento estranho em que ele está uivando e segurando esse animal do lado de fora da janela do carro”.
Heard disse que os membros da equipe de Depp não reagiram, embora ela acreditasse que eles estavam estressados com suas ações. "Eu tenho uma memória de todo mundo não realmente reagindo a ele", disse ela. "Ninguém realmente fez nada."
Eventualmente, disse Heard, ela "puxou suavemente" o braço de Depp de volta para o veículo.
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER