Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard relata maus tratos de Johnny Depp a seu cão

Amber Heard relata outros casos da violência de Johnny Depp

@nic_bastos | Publicado em 06/05/2022, às 13h53 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard relata maus tratos de Johnny Depp a seu cão - Getty Images
Amber Heard relata maus tratos de Johnny Depp a seu cão - Getty Images

Johnny Depp teria maltratado um dos cães de estimação de Amber Heard para fora da janela de um carro em movimento enquanto ele uivava como um animal, a atriz testemunhou no tribunal. O incidente, alegou ela, ocorreu em março de 2013, depois que Depp consumiu grandes quantidades de cocaína e bebidas fortes durante a noite e a acusou repetidamente de infidelidade.E

Ele estava com a janela abaixada e fumando… Em determinado momento ele começa a uivar pela janela e pega os dois cachorros pequenos - um era o cachorro dele e o outro o meu. Ele pega o Yorkie e segura o Boo pela janela do carro em movimento e começa a gritar como um animal, segurando o cachorro do lado de fora. Jamais vou esquecer disso, todo mundo no carro congelou. Ninguém fez nada. E eu também, fiquei sem saber o que fazer, porque não queria fazer nada que pudesse fazê-lo reagir e deixar o cachorro cair.

O testemunho de Heard vem no julgamento de um processo que Depp moveu inicialmente contra ela em 2019, alegando que ela o difamou ao se descrever como vítima de violência doméstica - que abusou dela física e verbalmente durante o relacionamento. Os dois atores começaram seu relacionamento por volta de 2011 e se divorciaram em 2016, após um casamento de 15 meses.

Ela depôs na última quarta-feira (4) e, sob interrogatório de um de seus advogados, descreveu casos em que Depp abusou fisicamente dela em várias ocasiões enquanto estava sob a influência de drogas e álcool. Ela descreveu uma dinâmica do tipo Jekyll-and-Hyde, onde Depp seria doce enquanto sóbrio, e depois se lançaria em farras de cocaína e álcool, onde ele seria controlador e violento.

Heard dirigiu com ele e outros membros de sua equipe no carro. Depp estava fumando com as janelas abaixadas. Então, disse Heard, ele "começa a uivar pela janela" e pegou suas duas pequenas xícaras de chá Yorkies e segurou Boo, o cachorro "um pouco mais robusto", pela janela.

"Eu não queria reagir para fazê-lo largar o cachorro", disse Heard. “Foi apenas esse momento estranho em que ele está uivando e segurando esse animal do lado de fora da janela do carro”.

Heard disse que os membros da equipe de Depp não reagiram, embora ela acreditasse que eles estavam estressados ​​com suas ações. "Eu tenho uma memória de todo mundo não realmente reagindo a ele", disse ela. "Ninguém realmente fez nada."

Eventualmente, disse Heard, ela "puxou suavemente" o braço de Depp de volta para o veículo.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!